Connect with us

Notícias

Tom Parker, de The Wanted, morre aos 33 anos devido a um câncer cerebral

Published

on

Tom Parker

Tom Parker, cantor da famosa banda britânica The Wanted, morreu nesta quarta-feira (30) devido a um câncer cerebral inoperável. O artista lutava contra a doença desde 2020 e deixa duas filhas pequenas, Aurélia e Bodhi Parker, e a esposa, Kelsey Parker.

Nas redes sociais, Kelsey confirmou o falecimento do marido e garantiu que ele se foi de forma pacífica com toda a família ao lado dele. “Nossos corações estão quebrados, Tom era o centro do nosso mundo e nós não podemos imaginar a vida sem o sorriso contagiante e a presença energética dele. Estamos realmente gratos pela demonstração de amor, apoio e pedimos que todos nos unamos para garantir que a luz de Tom continue a brilhar para seus lindos filhos. Obrigada a todos que apoiaram em seus cuidados durante todo o tempo, ele lutou até o fim. Sempre terei orgulho de você”, comentou.

O perfil oficial da banda The Wanted, conhecidos pelo hit “Glad You Came”, também lamentou a morte de Tom nas redes sociais. “Max, Jay, Siva, Nathan e toda família Wanted está devastada pela trágica e prematura perda do nosso colega de banda Tom Parker, que faleceu pacificamente na hora do almoço de hoje, cercado pela família e pelos amigos da banda”. O pronunciamento ainda contava que Tom sempre foi uma marido e pai maravilhoso, além de garantirem que palavras não são o suficientes para expressar a dor, perda e tristeza que o vocalista deixará nos corações dos membros e da equipe da banda.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending