Connect with us

Filmes

Trailer inédito de Glass, sequência de Fragmentado, é revelado

Publicado

em

O trailer do novo longa do diretor M. Night Shyamalan, que reúne os universos de Corpo Fechado (Unbreakable), de 2000, e Fragmentado (Split), de 2016, finalmente deu as caras. O novo filme faz parte da trilogia que é escrita, produzida e dirigida por Shyamalan, conhecido por trazer ao público clássicos do suspense, como Sexto Sentido e Sinais. Confira abaixo o novo trailer liberado pela Buena Vista Brasil:

O longa de suspense de história em quadrinhos conta a história dos personagens de Corpo Fechado, David Bunn (Bruce Willis), Elijah Price (Samuel L. Jackson) e  de Fragmentado, Kevin Wendell (James McAvoy) e suas diversas personalidades. Anya Taylor será Casey Cooke, a única sobrevivente de um encontro com a Fera. No novo longa, Dunn tem encontros cada vez mais frequentes com a Fera, uma das personalidades do personagem de McAvoy, e em paralelo a isto, Elijah Price surge como um antagonista articulador brincando com a mente dos dois.

O elenco em forte peso, além dos já citados, reúne Spencer Treat Clark, Charlayne Woodard, reprisando seus papeis de Corpo Fechado e Sarah Paulson, vencedora do Globo de Ouro. Produzido pela Blinding Edge Pictures e Blumhouse, o filme tem data marcada para estrear nos cinemas brasileiros dia 17 de janeiro.

Confira nossas outras matérias sobre Glass:

Liberado o primeiro pôster de ‘Glass’, sequência de ‘Fragmentado’

Confira o primeiro Teaser de Glass

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending