Connect with us

Filmes

“Transformers: A Era da Extinção” e “Adrenalina 2” são atrações da Globo neste domingo

Sucessos de bilheteria serão exibidos no Domingo Maior e Cinemaço

Publicado

em

A Globo exibirá na programação de filmes deste domingo (10) “Transformers: A Era da Extinção” e “Adrenalina 2 – Alta Voltagem”. Os longas são atrações do Domingo Maior e Cinemaço, respectivamente, e serão transmitidos em sequência a partir de 23h25, logo após o Fantástico.

Confira abaixo mais informações sobre os longas: 

23h25 | Domingo Maior – “Transformers: A Era da Extinção”

“Após a batalha entre os Autobots e os Decepticons, que arrasou Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Atualmente, eles são caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Porém, enquanto a humanidade tenta se recuperar dessa terrível batalha, uma nova ameaça paira sobre a Terra.”, conta a sinopse do longa.

Com direção assinada pelo renomado Michael Bay, o “Transformers: A Era da Extinção” chegou aos cinemas em julho de 2014 e arrecadou mais de US$1 bilhão  em bilheteria. Mark Wahlberg, Nicola Peltz, Stanley Tucci, Kelsey Grammer, Jack Reynor, Sophia Myles, Li Bingbing, Titus Welliver e T. J. Miller estrelam a produção.

01h45 | Cinemaço – “Adrenalina 2 – Alta Voltagem”

“Chev Chelios teve seu coração roubado, sendo substituído por uma bateria. Agora, ele precisa carregá-la de tempos em tempos, com altas doses de eletricidade, caso contrário morre. Para sobreviver, ele precisa encontrar o mafioso chinês responsável por sua atual situação.”

Mark Neveldine e Brian Taylor assinam a direção do longa de ação, que chegou aos cinemas em 2009 arrecadando mais de 34 milhões de dólares em bilheteria. Billy Unger, Amy Smart, Clifton Collins Jr., Efren Ramirez, Geri Halliwell, Corey Haim, Dwight Yoakam, Bai Ling, Joseph Julian Soria, Holly Weber, Art Hsu e David Carradine se juntam a Statham no elenco.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending