No último domingo, 23, Taylor Swift passou por Londres com a aclamada The Eras Tour e levou aos fãs uma surpresa no espetáculo. O jogador de futebol americano e namorado da cantora Travis Kelce agitou a plateia com uma participação especial.
Kelce subiu ao palco durante a introdução da música “I Can Do With a Broken Heart”, do álbum “The Tortured Poets Department“. A aparição de Kelce agitou os fãs, que ficaram encantados com a performance do astro da NFL.
De smoking e cartola, o look igual aos dos dançarinos, Travis entregou atuação, carregou a artista no colo e ainda fez dancinhas no palco. Assista ao momento:
Com uma estrutura grandiosa e momentos de tirar o fôlego, Taylor Swift iniciou a aclamada turnê The Eras Tour em março de 2023 e vem encantando o mundo com um espetáculo repleto de surpresas. O repertório do show conta com mais de 40 músicas e celebra toda a carreira da artista.
“hey boyyy” é o quarto single de wor$t man in america, que chega em 4 de dezembro. Slayyyter retorna ao Brasil em março, no Lollapalooza.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; line-up se repete nos dois fins de semana, com mudanças de horário em alguns palcos
Influenciadora conheceu a nova residência do ex-marido e surpreendeu ao perguntar sobre espaço reservado para ela; resposta do cantor divertiu os fãs
Artista foi contratada para o Réveillon de Florianópolis por valor 41,7% maior que o recebido em apresentação anterior em Brasília