Connect with us

Música

“Treat Myself” | Meghan Trainor lança terceiro álbum de estúdio com colaborações de The Pussycat Dolls e Nicki Minaj

Publicado

em

MEGHAN TRAINOR TREAT MYSELF

Após uma série de adiamentos, Meghan Trainor lançou nesta sexta (31) o Treat Myself, terceiro álbum de estúdio da carreira. Com 15 faixas, o projeto está disponível em todas as plataformas digitais e conta com parcerias de The Pussycat Dolls, Nicki Minaj, Mike Sabath e outros.

Trainor, que dominou as paradas com o hit “All About That Bass” em 2014, já havia divulgado algumas canções do projeto, como “Wave”, com colaboração de Mike Sabath, e “No Excuses”. Além disso, a faixa “Nice To Meet Ya”, com colaboração de Nicki Minaj, ganhará videoclipe ainda nesta sexta.

Inicialmente, o “Treat Myself” estava programado para agosto de 2018 quando foi adiado pela primeira vez, pois a artista não estava muito satisfeita com o rumo que o projeto estava tomando e queria gravar novas músicas. O álbum então foi reagendado para 25 janeiro e depois novamente adiado.

Além disso, outro fato que pode ter motivado o adiamento foi o mal rendimento dos singles de divulgação. A cantora vencedora do Grammy contou à Billboard que não queria lançar o single “Let You Be Right” em 2018. “A gravadora, o empresário, todo meu time estava confiante nessa música. Os executivos das rádios diziam ‘é a única música que vai funcionar’. Pela primeira vez, eu falei ‘ok, vamos fazer o que todos vocês querem fazer’”, disse. Porém, o single não chegou a entrar nem na Billboard Hot 100.

O “Treat Myself” marca mais um passo na carreira de Trainor, que atualmente também é jurada do reality show The Voice, no Reino Unido. Para comemorar o lançamento do projeto, Trainor participou do Carpool Karaoke, do programa “The Late Late Show”, do James Corden. Confira:

Trending