Connect with us

Música

“Feito Glitter” | TriboQ grava clipe na Sapucaí com sistema de luz e alta tecnologia; confira fotos!

Publicado

em

beni falcone triboq
Foto: Divulgação

Com o apoio do SCRUFF, a TriboQ gravou na noite da última sexta-feira (29) o videoclipe do single “Feito Glitter”. O videoclipe foi filmado na Marquês de Sapucaí, o clipe será lançado no segundo semestre, junto com outras novidades que prometem agitar o Rio de Janeiro.

“Feito Glitter” composição assinada pelo vocalista Beni Falcone e faz uma metáfora sobre a vontade de duas pessoas ficarem grudadas como glitter nos momentos de Carnaval. “Uma honra poder gravar na Sapucaí e poder utilizar as luzes dos desfiles, que foram novidade esse ano. O clipe faz referência ao retorno do carnaval e à saudade que sentíamos do maior espetáculo da terra, vamos transmitir toda essa energia em nosso novo clipe”, comemora Beni.

O novo sistema de luz de toda a avenida traz à tona uma experiência única e que foi cenário  do primeiro clipe a ser gravado na Sapucaí com cores fortes, muita tecnologia e uma equipe capaz de só engrandecer o desfile das escolas de samba. A Marquês de Sapucaí é o palco da manifestação cultural mais famosa do Brasil e reconhecida mundialmente e o TriboQ traz este movimento e simbolismo no clipe.

Confira algumas imagens:

Com direção de Chico Couto e figurino de Caian Rangel, o videoclipe irá mostrar a versatilidade do sistema de luz junto ao cenário inigualável da Sapucaí e prometem fazer da produção um marco para a TriboQ. A superprodução tem realização da TBQ Entretenimento e apoio da SubPrefeitura de Eventos – Prefeitura do Rio de Janeiro, LPL Professional Lighting, Folia Tropical e Impact+US.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending