Connect with us

Filmes

Netflix revela trailer assustador da trilogia “Rua do Medo”

Publicado

em

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (09) o trailer da trilogia “Rua do Medo”, que estreia em julho. O vídeo foi revelado durante o Geeked Week, evento virtual para os fãs dos filmes e séries Netflix de ficção científica, fantasia, quadrinhos e games.

“Como diretora de Rua do Medo, mas também amante do cinema, fiquei muito animada em homenagear algumas das grandes eras dos filmes de terror. Na primeira parte da trilogia, 1994, o destaque é o filme Pânico – foi o auge do terror dos anos 90 e, na minha opinião, um dos longas mais brilhantes já feitos e ponto final. Na parte 2, 1978, foquei no apogeu das produções de terror – Sexta-Feira 13, Halloween, A Hora do Pesadelo. Já em Rua do Medo Parte 3: 1666, encontrei a melhor inspiração em O Novo Mundo, de Terence Malik.” Leigh Janiak, diretora da trilogia Rua do Medo.

“O que torna Rua do Medo uma história tão universal é que todos nós temos os mesmos medos. Não importa de qual país você é, todo mundo tem medo do escuro, de que alguém possa estar escondido no armário ou de estar em um lugar desconhecido e estranho onde nunca esteve antes. Temos os mesmos medos.”, R.L. Stine, autor da série best-seller de terror Rua do Medo.

Confira abaixo mais informações sobre a trilogia “Rua do Medo”:

Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos aterrorizantes que assombram a cidade há gerações podem estar todos conectados — e que eles podem ser as próximas vítimas. Adaptada da aclamada série de horror de R.L. Stine, a trilogia Rua do Medo conta a sinistra história de Shadyside.

RUA DO MEDO PARTE 1: 1994 – 2 DE JULHO

Um grupo de amigos adolescentes acidentalmente encontra o local do antigo mal responsável por uma série de assassinatos brutais que assombram a cidade há mais de 300 anos. Bem-vindo a Shadyside. Para salvar o filme e receber a notificação da estreia, clique aqui.

Elenco:

Kiana Madeira como Deena, Olivia Scott Welch como Sam Fraser, Benjamin Flores Jr. como Josh, Julia Rehwald como Kate, Fred Hechinger como Simon, Ashley Zukerman como Xerife Nick Goode, Maya Hawke como Heather, Darrell Britt-Gibson como Martin, Jordana Spiro como Mrs. Lane e Jordyn Dinatale como Ruby Lane.

RUA DO MEDO PARTE 2: 1978 – 9 DE JULHO

Shadyside, 1978. As aulas chegaram ao fim e as atividades no Acampamento Nightwing estão prestes a começar. Mas quando outro Shadysider é possuído pelo desejo de matar, a diversão se torna uma luta horrível pela sobrevivência. Para salvar o filme e receber a notificação da estreia, clique aqui.

Elenco:

Sadie Sink como Christine “Ziggy” Berman, Emily Rudd como Cindy Berman, Ryan Simpkins como Alice, Mccabe Slye como Tommy Slater, Ted Sutherland como Nick Goode (Jovem), Jordana Spiro como Enfermeira Mary Lane, Gillian Jacobs como C. Berman/Ziggy (Adulto), Kiana Madeira como Deena, Benjamin Flores Jr. como Josh, Ashley Zukerman como Xerife Nick Goode, Olivia Scott Welch como Sam Fraser, Chiara Aurelia como Sheila e Jordyn Dinatale como Ruby Lane.

RUA DO MEDO PARTE 3: 1666 – 16 DE JULHO

As origens da maldição de Sarah Fier são finalmente reveladas conforme a história se completa em uma noite que muda a vida dos Shadysiders para sempre. Para salvar o filme e receber a notificação da estreia, clique aqui.

Elenco do episódio:

Kiana Madeira como Sarah Fier/Deena, Ashley Zukerman como Solomon Goode/Xerife Goode, Gillian Jacobs como Ziggy Berman, Olivia Scott Welch como Hannah Miller/Sam
Benjamin Flores Jr. como Henry Fier/Josh, Darrell Britt-gibson como Martin, Sadie Sink como Constance, Emily Rudd como Abigail, Mccabe Slye como Mad Thomas, Julia Rehwald como Lizzie, Fred Hechinger como Isaac, Jordana Spiro como A Viúva, Elizabeth Scopel como Sarah Fier e Randy Havens como George Fier.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending