in

Trio da Burger King na Parada do Orgulho LGBTQIA+ recebe Lexa, Donas, Mel C e muito mais; confira!

Patrocinadora oficial da 23ª Parada do Orgulho LGBTQIA+, a Burger King levou para a Avenida Paulista, em São Paulo, um trio cheio de atrações neste domingo (23). Marcaram presença no trio as artistas Mel C, ex Spice Girl e Sink The Pink, a cantora Lexa, Fantini e Donas, além do Dj Chris Negrini.

Um dos maiores destaques do trio e a mais aguardada, a cantora Mel C, das Spice Girls, subiu ao palco do trio para cantar além das faixas em carreira solo, canções que são sucesso das Spice, como “Wannabe”, “Two Become One” e “Say You Be There”. A cantora agradecia a cada momento a oportunidade de estar no evento. “Estou muito feliz de estar de volta a São Paulo, um lugar que sempre foi generoso comigo”, afirmou a cantora.

Foto: Celso Tavares/G1

Lexa levou um show cheio de energia, onde cantou faixas autorais como “Sapequinha”, “Só Depois do Carnaval”, o feat com Gloria Groove, a canção “Provocar”, a parceria com Kekel, “Amor Bandido”, além vários sucessos da carreira. Para a ocasião a artista vestia um modelito com muito brilho confeccionado por Daisy Abreu e Pedro Henrique.

O dia ainda contou com show das meninas do Donas, que se preparam para um novo lançamento em julho, e levaram para a parada a faixa hit “Dois Trabalhos” e muitas outras canções agitando a plateia. Recentemente, as meninas confessaram que são muito gratas pelo movimento LGBT por abraçá-las.

“O nosso maior público é LGBTQ+. Mas isso não foi de propósito, eles nos abraçaram. Para nós é muito importante essa troca, essa identificação. A nossa luta não é só a causa negra, da mulher negra. É tudo junto. Contra o preconceito de forma geral”, conta Ana.

+ Lexa e Donas se envolvem em confusão por camarim no trio Burger King na 23ª Parada LGBTQIA+ de São Paulo

Para completando as atrações do dia, também subiram ao palco a cantora Fantini, ex Rouge, e o Dj Chris Negrini, que agitou a plateia muitos hits. Para conferir mais sobre o que rolou na 23ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo, clique aqui.

Entrevista | Ana Müller lança o álbum “Incompreensível” e apresenta os conceitos do trabalho: “Nos leva para um outro lugar”

Jeniffer Nascimento é a nova repórter do “The Voice Brasil”, diz colunista