Tuka Carvalho, CEO da rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, falou sobre como atuou dentro da emissora quando assumiu o seu atual cargo, superando adversidades e tornando a emissora no que ela é atualmente. O profissional trouxe uma gama de diferentes estilos em seu catálogo, como samba, funk, reggae, sertanejo e rap, com diversos hits dos mais variados gêneros.
O empresário reforçou o compromisso em tornar a sua emissora cada vez mais em uma marca nacional, como vem acontecendo com a abertura de filiais, sendo oito no total, com a última tendo sido inaugurada em Vitória, no Espírito Santo. Ele completa que após o período da pandemia da Covid-19, a empresa passou por algumas barreiras e caminhou para o estágio atual.
“A FM O Dia é uma marca muito consolidada há anos, tendo a maior audiência do Brasil e sendo a marca com a maior em relevância no mercado do Rio de Janeiro. Agora, o desafio é tornar essa força regional e nacional. Posso afirmar que a FM O Dia será o maior grupo de rádio do Brasil. Graças a muito esforço e união conseguimos sair do período da pandemia com uma empresa muito mais saudável e com setores muito mais produtivos.”, conta Tuka Carvalho.
Tendo sido empresário de Dilsinho, ajudando a impulsioná-lo no início de sua carreira, Tuka e a FM O Dia também são responsáveis pelas produções do Trilogia, formado por Vitinho, Suel e Rony Lúcio, além de ter sido o local da primeira aparição de grandes nomes, como Ludmilla, ainda como MC Beyoncé, e Anitta, fazendo com que seja muito importante para os artistas ter a sua voz tocada ali.
“No segmento de produção musical destaco o Trilogia – projeto que tem 100% de curadoria nossa – que reúne artistas populares e de grande expressão ‘da rua’. Neste produto, produzimos música, clipe, show e planejamos todo o MKT de lançamento e divulgação. Também produzimos singles como, por exemplo, o que fizemos com Thiaguinho e L7nnon (“Vai valer a pena”); com os grupos Envolvência e Di Propósito (“Agora sou eu”) e com Kevin O Chris, Vitinho e Hitmaker (“No love”)”, completa Tuka.