in

TVZ muda formato e Lexa recebe convidados em live no Instagram

Estão entre os confirmados: Thaynara OG, IZA, PK, Dennis, Rennan da Penha, Sorriso Maroto e Gustavo Mioto.

Imagem: Reprodução/Multishow

Após ter sua estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus, nesta quarta-feira (25), Lexa irá receber PK em uma live de “Aquecimento TVZ”, no Instagram do Multishow.

A atração, que irá ao ar sempre às 18h30, contará com bate-papo entre os artistas, interações com os fãs e performances de sucessos ao vivo. Na sequência, às 19h, PK apresentará os clipes que serão exibidos no TVZ, na TV. O programa terá transmissão simultânea na televisão e no canal do Multishow no YouTube, com a exibição de clipes.

O formato estreou na última sexta, dia 20, com a presença de MC Rebecca na live e na atração da TV. Além disso, na próxima sexta-feira (27), será a vez de IZA participar do programa.

Para as próximas semanas, o público já pode se programar para assistir nomes como Lexa, Thaynara OG, Dennis, Rennan da Penha, Sorriso Maroto e Gustavo Mioto. A partir da semana que vem, o programa irá ao ar sempre às segundas e quartas.

Aos sábados, Fernando e Sorocaba, PK, Jerry Smith e MC Rebecca, Pixote, Atitude 67 e IZA vão comandar as próximas edições do TVZ na Rádio Globo, a partir das 14h. O canal, que faz parte da grade da TV fechada, está com o sinal liberado para todos os assinantes da Claro, Sky, Oi e Vivo.

Este ano, Lexa estreou no Multishow com o “Verão Multishow”, que é um programa online com muita música. “A atração leva público, artistas e influenciadores para curtirem o clima ensolarado do Rio de Janeiro a bordo de um barco com direito a muita música e diversão”, define a emissora.

LIVE AQUECIMENTO TVZ COM LEXA

  • Às 18h30, logo antes do TVZ, no Instagram do Multishow

TVZ COM CONVIDADOS

  • Às 19h, no Multishow

TVZ NA RÁDIO GLOBO

  • Sábados, às 14h, na Rádio Globo

Deixe uma resposta

Loading…

0

Entrevista | Lua fala sobre mulheres que a inspiram e diz que gostaria de colaborar com Gloria Groove e 3030

Sucesso de bilheteria, “Minha Mãe É Uma Peça 3” chega à plataforma on demand do Telecine