"Two And A Half Men" retorna à programação do Warner Channel em maio. As oito primeiras temporadas da produção, que é uma das séries de televisão mais bem-sucedidas dos últimos anos, será exibida a partir de 1º de maio, de segunda a sexta-feira às 13h30 e 23h20, com quatro episódios por dia.
"Two And A Half Men" foi transmitida originalmente de 2003 a 2015 e foi um dos sitcoms mais assistidos e amados de sua época. Com uma combinação única de comédia e drama, atraiu milhões de espectadores em todo o mundo e ainda permanece no coração de seu público.
A Warner Channel traz de volta as primeiras 8 temporadas para o público poder desfrutar novamente de momentos inesquecíveis protagonizados por uma família disfuncional, mas cheia de histórias cativantes, situações épicas e inesperadamente engraçadas.
Chuck Lorre segue a vida de dois irmãos, Charlie e Alan Harper, juntamente com Jake - filho de Alan - e as mulheres que os cercam. Charlie é um solteiro alcoólatra e mulherengo que vive uma vida de luxo em Malibu e trabalha como um compositor bem-sucedido de musicais e jingles para comerciais de televisão.
O estilo de vida de Chuck muda radicalmente quando seu irmão mais novo Alan - um homem solitário com problemas econômicos e uma personalidade insegura - se divorcia e vai morar com ele. Este é apenas o começo da história que segue cativando o público há duas décadas.
A série "Two And A Half Men", criada por Lee Aronsohn e Chuck Lorre, é estrelada por Jon Cryer como Alan Harper, Charlie Sheen como Charlie Harper (nas primeiras 8 temporadas) e Angus T. Jones como Jake Harper. Eles são acompanhados no elenco por Marin Hinkle, Ryan Stiles e Sophie Winkleman, entre outros.
Em parceria com a produtora 30e, marcas vão liberar entradas para apresentação no Tokio Marine Hall por meio de questionário sobre a banda
Filme adapta livro de C. S. Lewis sobre a origem de Nárnia e tem estreia nos cinemas marcada para 11 de fevereiro
Com receita de € 305,7 milhões em 2025 e recordes de audiência digital, grupo fortalece atuação em conteúdo, tecnologia, viagens e bem-estar
Novo filme da franquia de terror é dirigido por Mike Flanagan e estreia nos cinemas brasileiros em março de 2027
Slayyyter é o grande nome das duas noites; edição paulistana reúne Katy da Voz e as Abusadas, Rochelle Jordan e mais de 20 atrações
Edição comemorativa de 15 anos do festival no Brasil acontece nos dias 19, 20 e 21 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo