in ,

“Two And A Half Men” retorna à programação do Warner Channel em maio

Foto: Divulgação

“Two And A Half Men” retorna à programação do Warner Channel em maio. As oito primeiras temporadas da produção, que é uma das séries de televisão mais bem-sucedidas dos últimos anos, será exibida a partir de 1º de maio, de segunda a sexta-feira às 13h30 e 23h20, com quatro episódios por dia.

“Two And A Half Men” foi transmitida originalmente de 2003 a 2015 e foi um dos sitcoms mais assistidos e amados de sua época. Com uma combinação única de comédia e drama, atraiu milhões de espectadores em todo o mundo e ainda permanece no coração de seu público. 

A Warner Channel traz de volta as primeiras 8 temporadas para o público poder desfrutar novamente de momentos inesquecíveis protagonizados por uma família disfuncional, mas cheia de histórias cativantes, situações épicas e inesperadamente engraçadas.

Chuck Lorre segue a vida de dois irmãos, Charlie e Alan Harper, juntamente com Jake – filho de Alan – e as mulheres que os cercam. Charlie é um solteiro alcoólatra e mulherengo que vive uma vida de luxo em Malibu e trabalha como um compositor bem-sucedido de musicais e jingles para comerciais de televisão.

O estilo de vida de Chuck muda radicalmente quando seu irmão mais novo Alan – um homem solitário com problemas econômicos e uma personalidade insegura – se divorcia e vai morar com ele. Este é apenas o começo da história que segue cativando o público há duas décadas.

A série “Two And A Half Men”, criada por Lee Aronsohn e Chuck Lorre, é estrelada por Jon Cryer como Alan Harper, Charlie Sheen como Charlie Harper (nas primeiras 8 temporadas) e Angus T. Jones como Jake Harper. Eles são acompanhados no elenco por Marin Hinkle, Ryan Stiles e Sophie Winkleman, entre outros.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

“Assexybilidade”, de Daniel Gonçalves, revela as vivências de pessoas com deficiência com o sexo

Peach PRC lança o EP “Manic Dream Pixie”