Como previsto, a Marvel divulgo nesta quarta-feira (01) o último trailer de “Homem-Formiga e a Vespa”. O filme estreia no dia 5 de Julho no Brasil e traz Paul Rudd e Evangeline Lilly nos papéis principais. Confira o trailer:
Confira a sinopse original que foi divulgada:
“Depois dos acontecimentos de ‘Capitão América: Guerra Civil’, Scott Lang precisa lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e pai. Ainda esforçando-se para equilibrar a vida pessoal com suas responsabilidades como Homem-Formiga, ele é procurado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym para uma nova missão urgente. Scott deve vestir o traje mais uma vez e aprender a lutar ao lado da Vespa quando o time se reunir para descobrir segredos do passado.”
Além de Rudd e Lilly, o elenco inclui Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, a Vespa original; Lawrence Fishburne como o Doutor Bill Foster, o Golias; Walton Goggins como Sonny Burch, Hannah John-Kamen como "Ghost" e Randall Park como Agente Jimmy Woo. Judy Greer, Michael Douglas, T.I., Michael Peña e David Dastmalchian. também retornarão. Este é o segundo filme do Homem Formiga, o primeiro foi lançado em 2015.
O longa é dirigido por Peyton Reed e produzido por Kevin Feige, com Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Stephen Broussard, Charles Newirth e Stan Lee como produtores executivos.
Artista e apresentador de "RuPaul’s Drag Race" se apresenta em São Paulo no dia 22 de janeiro de 2027. Evento será sua primeira apresentação como DJ para o público brasileiro.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.