Connect with us

Séries

“Um Maluco no Pedaço” ganhará reboot dramático com produção de Will Smith

Publicado

em

um maluco no pedaço

Mesmo depois da série ter chegado ao fim, “Um Maluco no Pedaço” continua sendo um grande sucesso e muito celebrada. Agora, a obra irá ganhar um reboot que pretende contar a mesma história em um formato de drama.

A ideia surgiu depois de um vídeo feito por Morgan Cooper viralizar em março de 2019, que recebeu muitos elogios, inclusive de Will Smith. O ator chegou a apareceu em um vídeo com o criador discutindo uma possível temporada do projeto. 

A série terá produção pela Westbrook Studios, de Jada Pinkett Smith e Will Smith. Cooper irá co-roteirizar juntamente de Chris Collins (The Man in the High Castle), dirigir e será creditado como produtor executivo da nova série.

Segundo o site Deadline, às buscas por uma parceria com um serviço de streaming para distribuição já está em acontecendo e diversas plataformas disputam a compra da série, que já deve ser encomendada com uma temporada completa.

“Um Maluco no Pedaço” foi originalmente exibido entre 1990 e 1996. Estrelada por Will Smith, a trama conta a história de Will, que precisou sair da casa da sua mãe, na Filadélfia, para ir morar na casa de tio rico, em Bel-Air, Los Angeles, e tem de se adaptar à realidade diferente.

Trending