in

Tudo que Sonhamos | UM44K lançam clipe de “Combate”

Foto: Junior Marques / Divulgação

Depois dos singles “Nossa Música” e “Grupo Bom”, o grupo Um44K continua divulgando o álbum “Tudo Que Sonhamos”, lançado em janeiro deste ano. Desta vez, Saulo Poncio e Luan Otten divulgaram nesta sexta-feira (26), o clipe da faixa “Combate”.

A canção foi composta pelos dois integrantes em parceria com André Nine e Luccas, e fala do dilema entre o sim e o não, a carne e o espírito, a razão e a emoção, o certo e o errado, vivido pelo ser humano. No videoclipe não seria diferente, o filme se passa numa high school em Pacific Palisades, na Califórnia, retratando em um campo de futebol americano o duelo entre “carne e espírito” presente na letra.

A concepção do vídeo foi inspirada em filmes norte-americanos, com uma pegada cômica de “American Pie” e contou com direção de Junior Marques e produção de David George. “Queríamos retratar esse combate de uma forma diferente, menos literal, por isso imaginamos uma disputa em um campo de futebol americano. Algo que tivesse a cara dos filmes e séries que a gente vê a vida toda”, explica Saulo Poncio.

“Queríamos também algo com um certo humor, com a cara de “American Pie”. Por isso interpretamos vários personagens, para fugir um pouco da nossa imagem do dia a dia já tão presente em nossas redes sociais”, completa Luan Otten. Produzido pela 8K Visual, o clipe contou com uma equipe de mais de 20 pessoas e um cast de 15 atores em campo.

O álbum “Tudo que Sonhamos” quebrou recordes, ao emplacar 9 das 12 músicas na lista TOP 200 do Spotify, colocando o duo em um seleto grupo de artistas a estrearem várias músicas de um mesmo álbum no TOP 200. Dentre as faixas do álbum, os clipes de “Nossa Música”, single que faz parte da trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião” da Rede Globo, “Grupo Bom” e “Tudo que Sonhamos”, juntos ultrapassam mais de 90 milhões de visualizações.


Com Anitta, álbum da animação “Ugly Dolls” está disponível em todas as plataformas digitais

Entrevista | Projota lança álbum “Tributo aos sonhadores I” e conta todo processo de criação