Connect with us

Filmes

#UmAmigoAssim | Nova campanha da Disney deve arrecadar até 1 milhão de dólares

Publicado

em

“Você nunca teve um amigo assim”, mas agora pode ter. Em comemoração ao lançamento do filme em live-action “Alladin”, a Walt Disney Company e a Make-a-Wish criaram o desafio #UmAmigoAssim. A campanha realizada em parceria com ator Will Smith, interprete do Gênio no filme, propõe a seguinte pergunta: “Se você fosse um gênio e tivesse a chance de conceder três pedidos para alguém, com quem você compartilharia?” 

Os participantes devem marcar os amigos no Instagram ou no Twitter em modo público, usando a hashtag #UmAmigoAssim, até o dia 24 de maio. A cada postagem a Disney vai doar 5 dólares para a fundação Make-a-Wish, podendo chegar em até 1 milhão de dólares.  

Criada em 1980 pela Walt Disney Company,  a organização sem fins lucrativos Make-a-Wish ajuda a tornar realidade os sonhos de crianças com doenças críticas. Além dos Estados Unidos, a organização também opera em mais de 50 países, incluindo o Brasil e já auxiliou mais de 315 mil crianças e jovens de 3 a 18 anos. 

Alladin”, um dos filmes em live-action mais esperado de 2019, tem data de estreia marcada para 23 de maio. O elenco principal conta com Will Smith (Gênio), Naomi Scott (Jasmine) e Mena Massoud (Alladin). Mal podemos esperar para a volta do dueto “Um mundo ideal”! 

Ficou interessado na campanha #UmAmigoAssim? Para mais informações, clique aqui

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending