Connect with us

Teatro

Universal transmite musicais clássicos da Brodway de graça em seu novo canal no YouTube

Publicado

em

Em mais uma inciativa solidaria da indústria do entretenimento, agora é a vez da Universal contribuir com ações culturais durante a quarentena. Através do canal no YouTube chamado The Show Must Go On – O Show Deve Continuar – que transmitirá peças da Brodway  de graça toda semana. Abrindo a sessão de clássicos, Lloyd Webber, criador de obras famosas como O Fantasma da Ópera, faz o anúncio do projeto e convida o público de casa a participar. Confira:

Por conta da pandemia do COVID-19, os teatros do mundo inteiro tiveram que fechar suas porta e nas últimas semanas várias ações no sentido de entreter o público e também apoiar a necessidade de que as pessoas permaneçam em casa têm surgido. Além de cada mais fortalecer a campanha #StayHome #WithMe apoiada por vários canais.

Em uma tentativa de distrair a população em um momento bem complicado a quarentena em meio a uma pandemia global, a Universal lançará, semanalmente, peças clássicas que marcaram os palcos da Brodway. O primeiro foi o grande sucesso Jesus Christ Superstar (Jesus Cristo Superstar), de 2012. Confira ao trecho publicado:

Toda sexta feira, a partir das 19:00 horas, através de uma live no canal The Show Must Go On, será transmitido o musical da vez., mas fique atento, pois permanecerá on line apenas por 48 horas, depois será excluído!

Por enquanto, as transmissões seguem sem legenda para o português, mas vale a pena conferir como é uma apresentação em um dos palcos mais famosos do mundo!

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending