in ,

Universo Spanta tem mudança na programação após Duda Beat testar positivo para Covid-19

Crédito: Fernando Tomaz

Devido à nova onda da Covid-19, o Universo Spanta anunciou nesta quarta-feira (05) alterações na programação do evento, que acontece durante o mês de janeiro. As medidas foram tomadas após parte da equipe de Lulu Santos e da cantora Duda Beat testarem positivo para o coronavírus.

A organização do festival emitiu comunicado oficial anunciando o cancelamento do evento deste dia 6 de janeiro, que homenagearia os profissionais de saúde. Além disso, o público que comprou ingressos para o dia 7 poderá resgatar um novo ingresso para o dia 28, quando o show de Duda Beat acontecerá. Confira:

06/01 | Exclusivo para profissionais de saúde:

Os profissionais de saúde que estão sendo homenageados pelo Universo Spanta e receberam gratuitamente ingressos para o show desta quinta-feira, dia 6, poderão escolher outro dia para ir ao festival. 

Alguns profissionais da equipe do cantor e compositor Lulu Santos testaram positivo para a Covid-19 e, por isso, o artista se vê impossibilitado de realizar o espetáculo. Portanto, a organização do Universo Spanta decidiu suspender os shows do dia 6 de janeiro. 

Os profissionais de saúde e convidados que estiverem de posse do ingresso poderão escolher qualquer outro dia para curtir o festival. Para resgatar o ingresso, basta selecionar o dia de sua preferência e apresentar o ingresso. Vale lembrar que será válido para um dia do festival. Depois que for usado, o QR Code do ingresso perderá a validade. 

07/01 | Duda Beat testou positivo para o Covid-19 e teve show remarcado

Duda Beat comunicou à organização do festival que testou positivo para o coronavírus e não poderá se apresentar nesta sexta-feira, 7 de janeiro. Por isso, o público que comprou o ingresso para este dia terá direito a um extra para o dia 28 de janeiro, nova data do show da artista. Sem Beat, se apresentam nesta sexta-feira Gilsons, Marina Sena, Chico Chico, Bloco 442, Lamparina, Minha Luz é de Led, Marcelinho da Lua, além de outras atrações. 

Para garantir o novo ingresso basta enviar um e-mail para [email protected], informando o endereço de e-mail, o CPF e o telefone cadastrados na plataforma Ingresse no momento da compra. A organização irá enviar para a carteira do usuário na Ingresse o convite para o dia 28 de janeiro ao longo da semana que vem.

O Universo Spanta vai receber mais de 100 atrações em um super ambiente ao ar livre com mais de 60 mil metros quadrados. A organização do festival está em contato permanente com as autoridades sanitárias para que os protocolos necessários sejam seguidos rigorosamente.

Para entrar no Universo Spanta será obrigatório apresentar o comprovante de vacinação completa contra covid-19 e documento de identificação. Haverá totens de álcool para higienização, além de desinfecção prévia de todos os ambientes.

Escrita por Otavio Pinheiro