Connect with us

Música

Urias lança segunda parte do disco “FÚRIA” e clipe conceitual para “Tanto Faz”

Published

on

urias joao arraes
Foto: João Arraes

Urias lançou na última quinta-feira (13) a tão aguardada segunda parte do seu álbum de estreia, o “FÚRIA”. Disponível em todas as plataformas digitais, o projeto conta com 13 faixas e chegou acompanhado de videoclipe para o single “Tanto Faz”, canção que encerra o álbum.

A primeira parte do projeto chegou às plataformas digitais em maio de 2021 e trouxe como temática central a sua força perante os obstáculos que ela enfrentou e continua enfrentando. Já no projeto estavam as canções “Peligrosa”, “Foi Mal” e “Racha”, que se juntaram à segunda parte do projeto, que traz mais oito novas canções, além de intro e interlude.

Com mensagens reflexivas e letras que falam sobre comportamento, desejos, empoderamento e sobrevivência, o disco traz parcerias com grandes nomes do cenário, tais como Vírus, Hodari, Charm Mone, Monna Brutal e Ebony, além da produção assinada por Rodrigo Gorky, Maffalda e Zebu.

Além de assinar as composições, Urias explora as referências do R&B, hip hop e cinema noir, estéticas e sons que a cantora é completamente apaixonada e se inspir. “Com esse álbum pude mostrar que sou humana, que sinto (e muito), e que sinto principalmente raiva. Pude falar sobre o que esse sentimento desencadeia em mim por várias camadas, tudo que ele me trouxe, e tudo que ele me levou. Cada faixa fala  sobre um aspecto da raiva.”, diz a artista.

“Convidei para participar do álbum artistas que, pra mim, simbolizam o futuro, e que nossas vivências se atravessam através da raiva e de vários outros sentimentos. Sonoramente eu continuo com a minha identidade mas sempre dando o próximo passo. É bastante experimental, tem muita influência do rap/hip hop atual e reflete muito como estava me sentindo quando fizemos, tanto nas bases quanto nas letras. Nosso trabalho ficou muito mais a frente do que imaginávamos”, afirma Urias. 

Urias possui mais de 350 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais, 27 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube. Nas redes sociais, são mais de 600 mil seguidores e fãs que a acompanham.

Assista ao videoclipe de “Tanto Faz”, que contou com direção de João Monteiro:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending