Urias lança EP “HER MIND"

Música

Urias lança segunda parte do EP “HER MIND”

Publicado

em

Foto: Divulgação

Urias lançou nesta quinta-feira (17) a segunda parte do EP “HER MIND”, que traz conceito estético e reflexivo pensado totalmente pela artista. O projeto conta com quatro faixas e a cantora flerta bastante com o house, eletrônico e o trance, com inspirações em Arca, Bad Gyal, Carlinhos Brown, Skepta, Labrinth e sonoramente algumas influências do Kanye West.

Para a segunda parte, a cantora e compositora se distancia do que foi apresentado na primeira leva do projeto, em relação a sonoridade e cores. Desta vez, a cantora traz o vermelho neon e lavanda como forma de expressar sensualidade, delicadeza e conforto como nuances que se complementam. O vermelho neon, por exemplo, traz o que é agressivo aos olhos e o desejo de poder.

Esteticamente, o segundo volume do projeto segue como uma confissão da cantora para o mundo sob a perspectiva que construiu ao longo de todos esses anos. Porém, agora ela traz também as temáticas de vontade e posse, dominantes pela mente e a força contida nesses dois sentimentos.

“Nesta parte, coloco a minha mente como objeto de desejo — não sexual — mas de posse em que as pessoas querem entender e saber como as coisas funcionam para mim e dentro do meu recorte. De uma música pra outra há trocadilhos, pois você não sabe se estou falando do corpo ou mente e fica subjetivo. Comento também das complexidades de ser o conjunto dos dois (mente e corpo) e que fazem de mim a pessoa que eu sou e que se modelam ao longo do tempo até aqui”, afirma Urias.

A produção do disco foi feita pelo Maffalda, com todas as composições sendo feitas pelo próprio produtor, Number Teddie e Urias. “Com a segunda parte do projeto ‘HER MIND’, nós continuamos a expandir a visão e a sonoridade da Urias, indo muito de acordo com as ideias e referências que ela trouxe para o projeto. Com o ‘HER MIND’ temos ela discutindo seu lugar no mundo, suas percepções sobre si própria e o fato de que, no fim das contas, mesmo com tantas divergências, ninguém é tão diferente do outro assim.”, explicou o produtor.

“Para nós, participar de um projeto desse é uma alegria e uma responsabilidade que abraçamos com bastante empolgação, porque estar envolvido em um álbum que tem uma mensagem tão potente quanto a que vemos em ‘HER MIND’ é um presente, e me sinto bastante honrado pela Urias ter confiado em mim e nos meninos para traduzir os pensamentos e opiniões dela em canções. As faixas desta segunda parte trazem muitas novidades sonoras para a artista, como rock, dance hall e eletrônica experimental, e assim como no passado, continuamos tentando coisas novas”, completou. 

O pontapé inicial à nova aconteceu em 2 de novembro, no Cine Joia em São Paulo, quando Urias foi uma das atrações do Primavera na Cidade, line-up organizado pelo Festival Primavera Sound, como forma de celebrar a arte e a música. Seu show trouxe a atmosfera dessa segunda parte do projeto e estreou da nova identidade visual da artista que, logo após, seguirá com a estrutura para os próximos shows que irá realizar pelo país.

Urias possui mais de 350 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais e 35 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube. Nas redes sociais, são mais de 1 milhão de seguidores e fãs que acompanham o seu trabalho.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Sair da versão mobile