in ,

Após anúncio de segunda temporada de “Vai Anitta”, cantora terá passagem pelo Rock In Rio registrada pela Netflix

A apresentação de Anitta no Rock In Rio será no dia 5 de outubro no palco mundo.

Como confirmado ontem (16) pelo jornalista Leo Dias, começaram as gravações da segunda temporada do “Vai Anitta”. O seriado já foi filmado numa boate no Rio de Janeiro e também na casa de Anitta. Ainda não há datas para estreia.

+ IZA, ELZA SOARES E TITÃS OUTROS ARTISTAS GRAVAM “RITMO DA ALMA” QUE ENCERRARÁ O NOVO ESPAÇO DO ROCK IN RIO

Também ficou decidido que desde às preparações, ao chegar e ao sair do Rock In Rio neste ano, a série será filmada para plataforma. Anitta foi barrada em 2017 e hoje é uma das atrações principais do evento que acontece nos dias 27 a 29 de setembro e 3 a 6 de outubro.

O organizador do Rock In Rio, Roberto Medina explicou na época que nenhum artista subia no palco sem estar preparado e a cantora sem muito alarde e sem polemizar a situação, declarou na ocasião que Medina contrataria quem ele quisesse e bem entendesse.

+ ROCK IN RIO DIVULGA AS 35 ATRAÇÕES QUE SE APRESENTARÃO NO PALCO SUPERNOVA; CONFIRA A LINE UP COMPLETA!

“Vai Anitta” é um reality show documental lançado em 2018 sobre um dos maiores nomes da música do Brasil e do mundo na atualidade. O seriado documenta eventos acerca da produção e do lançamento do projeto “CheckMate” (2017) de Anitta e eventos posteriores da cantora, além de mostrar o dia a dia da artista e falar sobre sua vida pessoal. Produzida pelo serviço de streaming da Netflix, teve sua estreia em 16 de novembro de 2018 com seis episódios.

Ela vem! Taylor Swift fará show no Brasil em julho de 2020

Drake retira data do Rock In Rio de agenda oficial, dá unfollow em festival e alimenta rumores de cancelamento