Connect with us

Famosos

Valesca Popozuda se apresenta para 50 mil pessoas em live no Instagram

Publicado

em

valesca entrevista

Valesca Popozuda apresentou na madrugada deste domingo (05) os maiores e mais queridos sucessos da carreira em uma live no Instagram. O público ultrapassou a marca de 50 mil pessoas online para assistir a cantora, que ainda recebeu Rita Cadilac na live compartilhada.

“Brasil que felicidade  eu tô tão mais tão feliz com o resultado. Eu não tenho dinheiro pra fazer cenário, não tenho estúdio mas chegamos a 50 mil. Nossa, vocês são f*das! Obrigada obrigada obrigada”, escreveu ela.

O show da dona de “Furduncinho” na rede social durou cerca de uma hora e a cantora levou aos fãs sucessos como “Agora Eu Sou Solteira” e “Late Que Eu To Passando“, “Bebida que Pisca“ e outras canções que são sucesso desde a Gaiola das Popozudas. Ao cantar “Mama”, em parceria com Mr Catra, a cantora se emocionou ao lembrar do amigo e uma das principais vozes do funk carioca, que faleceu em setembro de 2018.

Além de toda a movimentação no Intagram, a live de Valesca também foi sucesso no Twitter, onde esteve entre os assuntos mais comentados da noite. “Aprende Jorge e Mateus”, fazendo referência à live dos artistas no Youtube, e “Porque choras Beyoncé” eram uns dos comentários mais vistos durante.

Publicidade:

Facebook

Twitter

Trending