Connect with us

Séries

Vanessa Giácomo será Elisa Samúdio em nova série da Rede Globo

Publicado

em

VANESSA GIACOMO

Após ser anunciado que a atriz Vanessa Giácomo sugeriu à Rede Globo um projeto baseado na obra “Indefensável – o Goleiro Bruno e A História da Morte de Eliza Samudio” de Leslie Barreira LeitãoPaula Sarapu e Paulo Carvalho, a atriz foi escalada para viver Elisa na série.

“Estamos começando a desenvolver o projeto que será escrito pelo Lucas Paraíso, que fez ‘Sob Pressão’, e pela cineasta Gabriela Amaral. Assim que for aprovada a primeira etapa, começaremos a pensar no elenco, mas a Vanessa Giácomo está desde a origem do projeto. Todos pensamos nela como Eliza”, explica Amora Mautner, diretora da série, para a Coluna Leo Dias do site UOL.

+ Amora Mautner irá dirigir série na Rede Globo sobre o caso de Eliza Samúdio e goleiro Bruno

Vanessa Giácomo é uma das atrizes mais renomadas do Brasil e se consagrou ao interpretar Zuca no remake de “Cabocla” em 2004. Desde então emplacou papéis memoráveis em novelas como “Morde e Assopra” (2011), “Gabriela” (2012) e “Amor à Vida” (2013).

A obra é uma ideia da emissora em transformar crimes que já foram solucionados pela justiça do Brasil em série, assim como no exterior e fazem muito sucesso. Mas não foi muito bem vista para alguns, assim como pela escritora de novelas Gloria Perez que criticou o ato da Globo através de seu Twitter. Veja.

O enredo da trama é destinado à muita polêmica, grande imprensa e disseca a macabra trama – planejada e calculada com rara frieza pelo então maior goleiro do Brasil, junto de seu comparsa Macarrão – que resultaria na morte da modelo, em junho de 2010.

Continue lendo

Trending