Menu
in

Velma, de “Scooby-Doo”, ganha página interativa no Google

Foto: Divulgação

Depois de ser confirmada como personagem LGBTQIA+ no filme “Scooby-Doo! Doces ou Travessuras”, Velma Dinkley foi homenageada pelo Google nesta quinta-feira (06). A personagem, que foi muito bem recepcionada pelo público, ganhou uma página especial e interativa na plataforma. 

Para conferir, basta pesquisar “Velma” ou “Velma Dinkley” na plataforma. Ao fazer a busca, há uma explosão de bandeiras LGBTQIA+ e do Orgulho Lésbico na tela, além de confetes coloridos. O público pode conferir a ação no desktop, em computadores e notebooks, e também nos celulares e tablets.

Além disso, quando se pesquisa Orgulho Gay ou Orgulho LGBT é mostrado ao público um coração batendo, que ao ser clicado aparece uma chuva de confetes coloridos e animações na tela com as bandeiras LGBTQIA+. Para conferir, clique aqui.

O filme “Scooby Doo! Doces ou Travessuras” estreou para aluguel ou compra no dia 4 de outubro e chega ao catálogo da HBO Max no dia 15 de outubro. Na produção, Velma está apaixonada por Coco Diablo, a chefe de um sindicato de fantasias do crime. O título é o primeiro da franquia “Scooby-Doo” em que Dinkley aparece com interesse amoroso em outra personagem do mesmo sexo.

Embora seja inédito Velma demonstrar interesse por uma personagem feminina, James Gunn queria inserir mais cenas que dessem a entender que Velma era apaixonada por Daphne Blake no primeiro filme live-action da animação lançado em 2002, do qual foi roteirista. No entanto, as sequências foram cortadas pela Warner Bros.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile