Connect with us

Notícias

VENVS fala de amor no EP “Sinergia”; ouça!

Publicado

em

VENVS EP SINERGIA

O duo VENVS lançou nesta sexta-feira (28) em todas as plataformas digitais o EP “Sinergia”, que conta com nove faixas e uma colaboração especial com Georgia Castro. O projeto chega na véspera do Dia Nacional da Visibilidade Lésbica, o que o torna ainda mais especial para as artistas.

“O álbum “Sinergia” é o projeto mais denso, vulnerável e importante que já fiz em toda a minha vida, é uma imersão em metáforas que descrevem os nossos sentimentos mais profundos. Estou extremamente feliz com o resultado final dessa jornada linda que começou durante a quarentena! Fizemos tudo nesse processo de isolamento e isso fez com que a gente entendesse realmente o que somos capazes de produzir! Muito ansiosa pra ver o feedback”, conta Evie Dee.

Com composições autorais e produção completa de Jeff Pina, “Sinergia” traz experiências individuais de Elektra e Evie como a ansiedade, depressão, saúde mental e amor. Ao longo das faixas o duo encontra uma maneira de conectar suas histórias particulares em uma só, somando energias por meio do amor e da forte ligação que as une. Todo o projeto exalta o amor em todas suas formas, fazendo de sua data de lançamento ainda mais importante e representativa.

Na parte visual produzida, gravada e editada pelo próprio duo, o projeto traz três capítulos que conversam entre si. A primeira parte inicia-se em “Reflexo” que explora todas essas incertezas e caminhos de auto descoberta como a solidão de uma estrada vazia, a visão ao se olhar no espelho, a dança que liga o corpo a alma, com cada detalhe de imagem, desde as cores da paisagem até as expressões do duo, ligando a uma jornada interna e se conectando com a letra.

O segundo capítulo é apresentado em “Chega Perto Não”, que aborda o momento de solitude em meio a uma cachoeira, onde é possível se conectar de forma mais profunda com seu interior. Já o capítulo final foi retratado em “Metade” quando as barreiras internas se rompem e é finalmente o momento de encontrar e viver um amor, sendo o único clipe do projeto- até o momento- que traz as cantoras- e namoradas- juntas, contracenando de forma íntima.

“Este é o começo de uma história linda que pretendemos trilhar, colocamos todo nosso coração e esforço nesse álbum, espero que as pessoas se identifiquem de alguma forma e vivam essa história junto com a gente! É um álbum 100% de experiências pessoais e que nos aproximou muito mais, não só como duo mas principalmente como um casal”, completa Elektra.

Trending