Connect with us

Música

Versão completa de “Black Widow” na voz de Katy Perry vaza internet

Publicado

em

Após ter mais um trecho vazado na internet, “Black Widow” teve versão completa na voz de Katy Perry divulgado na última terça (07). A canção, composta pela dona de “Daisies”, foi lançada por Iggy Azalea no álbum “The New Classic” e contou com a colaboração da britânica Rita Ora.

Inicialmente, a “Black Widow” composta pela cantora americana faria parte do álbum “Prism”, mas foi descartada do projeto. O videoclipe da canção na voz de Azalea e Ora conta com muita luta e coleciona mais de 580 milhões de visualizações no Youtube.

“Katy Perry escreveu a música com a intenção de colocar em seu álbum, mas ela tinha ‘Dark Horse’ que era similar, então ela acabou escolhendo essa música que acabou um grande hit pra ela”, disse a rapper australiana em entrevista ao “Build”.

Os fãs de Katy Perry já tinham conhecimento que a faixa tinha sido escrita pela cantora, mas nunca chegaram a ouvir a versão completa na voz da americana. Atualmente, a artista se prepara para o lançamento do quinto álbum de estúdio da carreira, que ainda não teve nome divulgado, mas que será lançado em 14 de agosto.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending