Connect with us

Música

Verso de Anitta em “Bellaquita (Remix)” viraliza no TikTok

Publicado

em

Bellaquita (Remix)

Após impulsionar “Say So”, de Doja Cat, “Old Town Road”, de Lil Nas X e “Buttercup”, de Jack Sauber, o aplicativo TikTok pode ser responsável por transformar mais uma música em um grande viral. Isso porque, nesta quarta-feira (27), os fãs de Anitta descobriram que um áudio da brasileira cantando seu verso em “Bellaquita (Remix)” ganhou destaque em mais de 10 mil publicações na rede social.

Não há dúvidas de que o aplicativo de mídia para criar e compartilhar vídeos curtos se tornou uma das maiores ferramentas para lançar tendências no mundo. Além das produções criativas e super divertidas, a plataforma já incluiu diversas canções na playlist de muita gente por aí, como é o caso de “Bellaquita (Remix)”, aposta de Anitta, Dalex, Lenny Tavárez, Natti Natasha, Farruko e Justin Quiles para o mercado latino.

Lançada em novembro do ano passado, a parceria entre os artistas conquistou top 50 no Spotify de mais de 15 países e já contabiliza cerca de 138 milhões de visualizações apenas no Youtube. Recentemente, a faixa virou trilha sonora dos mais variados tipos de postagens no TikTok, fazendo ainda mais sucesso em conteúdos e coreografias com teor sensual.

Em seu perfil oficial, Anitta resolveu entrar na brincadeira e compartilhou seu challenge do vídeo viral ao lado do atual namorado Gui Araújo. Quem também já se rendeu à “Bellaquita (Remix)” foi a rapper americana Cardi B que também fez publicações curtindo o som com o trapper Offset durante a quarentena. 

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending