Pabllo Vittar finalizou a agenda de carnaval arrastando uma multidão de foliões na Avenida Tiradentes em São Paulo, nesta terça-feira (25). Vestida de Chapeuzinho Vermelho, antes de subir no trio em coletiva de imprensa, ela brincou sobre a fantasia: “Espero que encontrem um lobo para mim”, disse a drag queen.
Ao lado de suas amigas Urias, Danny Bond, Kaya Conky e Only Fuego, que também foram uma das atrações da festa, durante a coletiva Pabllo contou que fez questão de trazer o nordeste em peso: “Para quem não sabe, eu sou nordestina e convidei minhas amigas que são de lá, assim como eu. Quero meu nordeste dominando SIM”, disse a cantora.
Mesmo com toda correria, a artistas diz que está curtindo o carnaval do seu jeito: “Quando a gente trabalha com o que gosta, se torna uma diversão. Eu amo meu trabalho então se torna um prazer fazer tudo isso. Já trabalhei com a Danny no telemarketing e não gostávamos, era mais por obrigação, diferente da música”, comentou Pabllo. Vale destacar que a cantora já levou o seu bloco para Salvador, Recife e Rio de Janeiro.
Responsável por “Amor de Que”, uma das músicas mais cantadas no carnaval que inclusive foi apresentada por Anitta e Luisa Sonza em seus blocos, Pabllo diz está feliz com a repercussão do single. “Ver a galera abraçando e fazendo coreografia é um amor imenso, me sinto grata. Estava muito ansiosa para o carnaval, queria usar minhas fantasias e levar minhas músicas novas para o público”, contou Vittar. Vale destacar que a cantora se fantasiou de Dora: A Aventureira, lutadora, Barbie e de Coelhinha da Playboy.
Questionada sobre a perseguição que sofre, Vittar respondeu: “Acho que a perseguição não é comigo é com a comunidade em si”, diz. “As pessoas não gostam de ver minoria ganhar, não gostam de ver minoria ‘hittar’, realizar seus sonhos. Mas a gente está aqui, realizando os nossos sonhos, e para engolir, meu amor… Vai ser foda”, finalizou a cantora.
Classificado como “mega-bloco” pela prefeitura de São Paulo, o trio teve público estimado em 1 milhão de foliões, segundo dados da assessoria da artista. Em meio à folia, a cantora soltou um recado, que parece ter se tornado padrão nesse carnaval: “Quem roubar o celular das ‘manas’ eu vou matar! E no meu bloco não admito briga, quem quiser confusão faz que nem gás: vaza”, avisou Pabllo.
O desfile acabou às 18h, uma hora antes do previsto, devido a uma forte chuva que caiu na região. Após o Carnaval, já nesta quarta-feira (26), Pabllo segue para uma turnê internacional na Austrália.