Connect with us

Reality Show

Vídeos no TikTok e medidas de segurança: saiba tudo sobre A Fazenda 12

Publicado

em

MarcosMion

Faltando poucos dias para a estreia de sua 12ª edição, A Fazenda, da Record TV, foi assunto das redes sociais nesta quinta-feira (3), após ter nova dinâmica anunciada em coletiva de imprensa. Com apresentação de Marcos Mion e participação de 20 personalidades famosas — quatro a mais do que nos anos anteriores —, o reality show promete entreter o público durante três meses com polêmicas e desafios inéditos.

Dentre as novidades mais comentadas estão o quadro semanal do humorista Carioca, trazendo sátiras de espectadores que estão sempre insatisfeitos com o jogo, bem como a colaboração de Victor Sarro, que ficará responsável por conduzir a parte digital do programa. Além disso, neste ano as badaladas festas com direito a shows de diversos artistas acontecerão à distância, com apresentações em forma de live. 

Mas os investimentos não param por aí. Neste ano, A Fazenda terá a parceria do aplicativo TikTok para promover a interação dos jogadores com o público de casa. De um espaço montado dentro da sede, as celebridades vão enviar conteúdo descontraído para as redes sociais. A plataforma de vídeos curtos se tornou uma das maiores ferramentas para lançar tendências e pode ser um grande diferencial na nova temporada.

Medidas de segurança

Devido à proliferação do coronavírus (COVID-19) no Brasil, a Record TV adotou um protocolo de segurança especial para garantir a saúde dos participantes. Com auxílio de infectologistas e profissionais da área, toda a equipe técnica do projeto deverá seguir medidas de proteção, utilizando máscaras descartáveis e evitando aglomerações nos bastidores. Em relação aos famosos confinados, a direção garante que todos passarão por testes diários e acompanhamento médico. 

Pensando em formas cautelosas para executar todas as dinâmicas necessárias, o contato entre a produção e peões será feito apenas por meio de um televisor, assim como no Big Brother Brasil, da Rede Globo. “No momento em que entrarem na Fazenda, os participantes não terão contato com ninguém de fora, nunca!”, afirmou o diretor Rodrigo Carelli.

Vale lembrar que antes de seguir para o confinamento, em Itapecerica da Serra, município de São Paulo, todo o elenco selecionado para a atração rural está cumprindo isolamento social em um hotel quatro estrelas em Embu das Artes desde o dia 22 de agosto, a fim de evitar a infecção pelo coronavírus. 

Elenco de peso

Em recente entrevista ao UOL, o apresentador Marcos Mion contou que a pandemia fez com que artistas que antes não concordavam em participar da atração, por conta de agenda shows e novelas, agora aceitem o convite com maior facilidade. Este foi o caso dos cantores Biel, Jojo Todynho, MC Mirella e Mariano (da dupla com Munhoz), que já assinaram contrato com a produção.

Além das celebridades já mencionadas, A Fazenda 12 também pode contar com ex-participantes de outros realitys, como Lipe Ribeiro e Stéfani Bays, do De Férias com o Ex, JP Gadelha, do The Circle Brasil, e Faby Monarca, do Power Couple Brasil. A possível lista ainda confirma a miss brasil 2013 Jakelyne Oliveira, além das influenciadoras digitais Marina Ferrari e Carol Narizinho, conhecida por trabalhar no Pânico na Band.

O programa rural estreia na próxima terça-feira (8), às 22h30, na tela da Record TV.

Trending