Connect with us

Música

Vinci Corsi está perdido no oceano em videoclipe para “Sozinho Ainda Mais”; assista!

Publicado

em

vinci corsi sozinho ainda mais

Vinci Corsi lançou nesta sexta-feira (16) o videoclipe da canção “Sozinho Ainda Mais”, que faz parte do disco mais recente do artista independente, o “ELEMENTUM”. Com uma super produção, o projeto traz o cantor em um mergulho intenso e solitário no oceano.

“Foi muito difícil chegar até aqui, na fase dos lançamentos dos videoclipes. Difícil porque além de vencer as barreiras da autoestima, tive que vencer minhas próprias expectativas. Espero que gostem. A música fala sobre estar sozinho, entender esse sentimento, e perceber que ser sozinho não é tão ruim assim, na verdade, muitas das vezes é tudo que queremos. Um momento de paz para refletir, pensar e até chorar um pouco.”, escreveu.

Com nove faixas inéditas, o disco “ELEMENTUM” chegou em julho em todas as plataformas digitais e marcou a estreia de Vinci Corsi, que mora atualmente em Londres. O projeto traz uma pegada bem pessoal e conta com músicas que retratam momentos ou experiências que o artista já vivenciou.

“As minhas músicas refletem muito à introspecção, ao autoentendimento, aceitação e empoderamento, então se alguém conseguir se identificar ou se assemelhar e colocar isso em prática na própria vida já estarei muito feliz.”, contou Vinci em entrevista à Poltrona Vip.

Assista ao videoclipe:

Trending