Connect with us

Filmes

“Vingança Ao Anoitecer” é atração do Domingo Maior e Cinemaço exibe “Lara Croft: Tomb Raider”

Publicado

em

A Globo exibe o filme “Vingança Ao Anoitecer” neste domingo (02). Com Nicolas Cage no elenco, o filme é atração do Domingo Maior, que começa às 23h40, logo após a noite de eliminação do Big Brother Brasil.

Em seguida, a emissora transmite o longa protagonizado por Angelina Jolie, o clássico “Lara Croft: Tomb Raider”, no Cinemaço. O filme começa às 1h20. Confira abaixo mais informações sobre as produções.

23h40 | Domingo Maior – Vingança Ao Anoitecer

“Diagnosticado com demência, Evan Lake, veterano agente da CIA, recebe uma ordem de aposentadoria por invalidez. Ele reluta e ignora o descanso ao descobrir que um terrorista que sempre caçou voltou à ativa, mas enfrenta sérios problemas quando sua visão começa a falhar.”

Com Nicolas Cage, Anton Yelchin, Irène Jacob, Victor Webster e Alexander Karim no elenco, o filme conta com direção assinada por Paul Schrader e chegou aos cinemas em 2014.

01h20 | Cinemaço – Lara Croft: Tomb Raider

“Explorar impérios perdidos, descobrir tesouros e lutar em combates mortais é o dia-a-dia da aventureira Lara Croft. Mas um antigo segredo do pai leva a moça ao seu maior desafio: o triângulo de luz, uma relíquia lendária que altera tempo e espaço. Lara precisa encontrar o triângulo antes que caia nas mãos de uma sociedade secreta que quer dominar o mundo. Aventura baseada em famoso videogame.”

Com direção de Simon West, o filme chegou aos cinemas em julho de 2001 e arrecadou mais de 274 milhões de dólares em bilheteria. Elenco Angelina Jolie, Jon Voight, Iain Glen, Daniel Craig, Noah Taylor e Chris Barrie.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending