"Vou Nadar Até Você" | Canal Brasil exibe filme protagonizado por Bruna Marquezine | Poltrona Vip

Filmes

“Vou Nadar Até Você” | Canal Brasil exibe filme protagonizado por Bruna Marquezine

Publicado

em

O Canal Brasil exibe neste domingo (23) o filme “Vou Nadar Até Você”, que marcou a estreia de Bruna Marquezine como protagonista no cinema. O drama dirigido por Klaus Mitteldorf começa às 23h10 e contará com reprises durante a semana.

No filme, Bruna interpreta Ophelia, uma jovem apaixonada por fotografia que cresceu apenas ao lado da mãe, Talia (Ondina Clais), e sempre quis saber o paradeiro do pai. A jovem suspeita ser Tedesco (Peter Ketnath), um artista plástico alemão recluso e recém-chegado ao Brasil para inaugurar sua nova exposição.

Obstinada a finalmente conhecê-lo, a protagonista lhe envia uma carta e o avisa que, como sugere o título, vai nadar até ele, partindo da ponte de Santos, até Ubatuba, no litoral norte do estado de São Paulo. Após receber a correspondência, no entanto, o intelectual pede a Smutter (Fernando Alves Pinto), um grande amigo, seguir os passos da moça e acompanhá-la de perto.

“Vou Nadar Até Você” será exibido com exclusividade neste domingo e contará com reexibições ao decorrer da semana. Confira os horários:

Quarta-feira, dia 26 de agosto, às 21h20; madrugada de quinta para sexta, dia 28 de agosto, à 1h20; sábado, dia 29 de agosto, às 19h55; e segunda, dia 31 de agosto, às 16h55.

Bruna Marquezine em "Vou Nadar Até Você" | Cinejornal

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Sair da versão mobile