Connect with us

Música

Vou Pro Sereno lança segunda parte do “Jogando em Casa”, com participação do cantor Belo

Publicado

em

VPS

O grupo carioca Vou Pro Sereno lançou nesta quinta-feira (23), a segunda edição do projeto “Jogando Em Casa”. Esse é o primeiro DVD da carreira dos sambistas, que disponibilizou nas plataformas de áudio mais sete canções, com direito a releituras de sucessos do Samba, mistura de gêneros, com o Funk, e uma participação muito especial: o cantor Belo se junta ao grupo em “Alô Gatinha/ Pixote”, medley que chega acompanhado de clipe ao vivo.

Escute “Jogando Em Casa Ed.2”:

O cantor Belo comentou sobre a parceria em “Alô Gatinha/Pixote”, canções que fizeram sucesso na voz do cantor Zeca Pagodinho, em anúncio à imprensa. “Que presente e que privilégio poder participar do DVD dessa molecada que eu vi começando a carreira. Me sinto muito feliz, agradeço demais o convite, e tenho certeza que será sucesso esse pot pourri que cantei com eles. Desejo muitas felicidades! Estamos juntos, Vou Pro Sereno! Ontem, hoje e sempre!”, finalizou. 

O grupo também falou sobre a participação do cantor no projeto: “O Belo é um amigo nosso de muito tempo, o Júlio tocou com ele alguns anos atrás. Nos encontramos no estúdio, chamamos para participar, e o convite foi aceito na hora. Queríamos que ele cantasse um Samba que nunca tinha cantado, aí escolhemos essas músicas que foram sucesso na voz do Zeca. E agora, temos esses Sambas na voz do Belo, e ficaram ótimos!”, finalizam. 

Assista ao vídeo de “Pixote/Alô Gatinha”:

Completam a segunda edição do DVD “Jogando em Casa” as canções autorais “Essa Preta” e “Se For pra Pagodear” (inédita nas plataformas digitais); a releitura “Pão Que Alimenta” (Galocantô); além dos medleys “Você Não Sabe Escutar/Lama nas Ruas” (Serginho Meriti/ Zeca Pagodinho); “Evoluiu/Churrascada e Piscina” (Kevin O Chris), em que o grupo experimenta com o Funk no ritmo do Samba em um resultado que surpreende e “Fé em Deus/Um Vencedor” (Reinaldo).

Vale destacar que a gravação do DVD aconteceu na quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, no dia 20 de janeiro deste ano, para um público de mais de 10 mil pessoas. No final de março, eles lançaram a primeira edição do trabalho, com seis faixas. Todos os vídeos já estão disponíveis no canal do Vou Pro Sereno no YouTube.

“Estamos muito felizes com esse lançamento, um sonho de toda uma carreira, gravar um DVD na nossa escola do coração, Mocidade Independente de Padre Miguel, e com artistas que são nossa referência. O repertório está incrível, cada canção foi escolhida com muito carinho e pensando no público que ama não só o Samba, mas todos os gêneros musicais”, comemora o grupo sobre o novo projeto. Os vídeos das faixas que completam o EP2, será lançado nas próximas semanas. 

O grupo se prepara para cantar ao vivo, pela primeira vez, as músicas do novo projeto, na Live #NadaPraFazerEmCasa, que acontecerá no canal oficial Vou Pro Sereno no YouTube, no dia 28 de abril, às 15h.

Trending