Connect with us

Música

Wanessa Camargo lança o EP “Fragmentos, Pt. I”; ouça

Publicado

em

wanessa camargo fragmentos

Depois de reunir os maiores sucessos em uma live, Wanessa Camargo lança a primeira parte de uma nova fase da carreira. O EP “Fragmentos, Pt. I”, lançado nesta sexta-feira (15), traz três faixas inéditas e dá início ao projeto “Uni/Verso”.

“Uni significa indivíduo e Verso são suas versões. Cada existência é uma versão desse grande universo que a gente compõe, por isso, cada fragmento será um verso desse grande uni que são os meus vinte anos de carreira“, conta a cantora.

O compacto inicia com a faixa “Inquebrável”, uma parceria com a cantora mexicana María León. A música é uma versão de “Inquebrantable”, lançada por León no ano passado. “É uma música que fala da força interior que a gente tem, do poder de acreditar em nós mesmos, que a gente é capaz e pode. É só a gente querer”, descreveu Wanessa

Outro destaque do EP é a faixa “Incapaz”. A balada foi composta por Wanessa em parceria com o pai Zezé di Camargo e a cantora Liah Soares, finalista da primeira edição do “The Voice Brasil” e autora de hits de Sandy & Junior e Ivete Sangalo. A setlist do trabalho é completada com a faixa “Nem Eu, Nem Ela”, que relata a sororidade entre duas mulheres enganadas pelo mesmo homem. 

O EP “Fragmentos, Pt. I” marca o início das comemorações dos 20 anos de carreira de Wanessa Camargo, iniciada com o hit “O Amor Não Deixa”, que celebra duas décadas de lançamento em outubro. A cantora prometeu outros materiais inéditos e ainda deve dividir com os fãs relíquias da trajetória.  

Ouça “Fragmentos, Pt. I”:

Trending