Connect with us

Famosos

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciam fim do casamento de quase duas décadas: “Decidimos pacificamente”

Publicado

em

Wanessa Camargo encarna uma boneca no clipe do single Vou Lembrar

Wanessa Camargo anunciou nesta segunda-feira (02) o fim do casamento de quase duas décadas com Marcus Buaiz. Em comunicado publicado nas redes sociais, a cantora conta que os dois estão de acordo com a decisão.

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidades, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal.”, começou a artista no texto.

“Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos princípios e valores que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento.”, continuou. 

Wanessa e Marcus são pais de José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7. Em todo o tempo em que estiveram juntos, o casal não costumava dividir a intimidade e chamar atenção nas redes sociais, aparecendo juntos somente em registros ao lado do resto da família da cantora. 

Embora o casal não tenha explicado os reais motivos que levaram à decisão, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, escreveu que os dois tomaram a decisão pelo rompimento após começarem a se afastar por causa das crises de Síndrome do Pânico da cantora. Apesar de sofrer com a doença, a cantora se recusa a procurar tratamento. Segundo Leo Dias, o casal não dormia no mesmo quarto há três anos.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending