Connect with us

Música

Cardi B e Megan Thee Stallion apresentam hit “WAP” com remix de Pedro Sampaio em performance no Grammy Awards

Publicado

em

Foto: Getty Images

Cardi B e Megan Thee Stallion subiram ao palco do Grammy Awards neste domingo (14) para uma performance e surpreenderam os brasileiros. As artistas fizeram um medley com os hits “Savage”, “Body”, “Up” e “WAP“, faixas que dominaram os charts nos últimos meses e elevaram ainda mais o nome das artistas.

Durante a apresentação de “WAP”, hit de Cardi em parceria com Megan, as artistas acrescentaram um trecho do remix feito por Pedro Sampaio, que transformou a canção em um funk bastante carioca. Assista a performance:

“WAP” foi lançada em agosto de 2020 e já conta com mais de 367 milhões de visualizações no videoclipe oficial disponível no YouTube. O videoclipe superproduzido contou com a aparição de artistas, como Normani, Rosalía e Kylie Jenner.

O momento logo ganhou as redes sociais e ganhou diversos comentários dos fãs, que vibraram com a performance das artistas. Cardi B frequentemente está comentando sobre a cultura e artistas brasileiros, sendo o funk uma das coisas que mais chamou atenção da rapper.

“Eu me apaixonei pelo funk quando eu ouvi “Onda Diferente”, de Anitta e Ludmilla. Espero que elas possam fazer uma música como essa ou “Favela Chegou” novamente. Obrigado, Brasil, por sempre me mostrar amor eu tive que mostrar meu amor de volta”, escreveu Cardi nas redes sociais.

Trending