Connect with us

Filmes

Warner Bros. anuncia novas datas de lançamento dos longas “The Batman”, “The Flash”, “Shazam 2!” e mais!

Publicado

em

The Batman com Robert Pattinson

A pandemia de Coronavírus vem afetando todo o cronograma dos estudios cinematográficos. A Warner Bros. anunciou nesta segunda-feira (20) algumas novas datas de produções que tiveram a data de lançamento afetadas. Já adiantamos para vocês: “The Batman“, “The Flash“, “Shazam 2!” e o prequel de “Família Soprano” foram afetados.

Começando pelo longa estrelado por Robert Pattinson, “The Batman“, antes agendado para 25 de junho de 2021, agora tem previsão de ser lançado no dia 1º de outubro do mesmo ano. O filme estava sendo gravado em Londres, mas apenas um quarto das imagens foram capturadas até agora. A produção estreará na mesma época que o grande sucesso da Warner, “Coringa“, foi lançado (3 de outubro de 2019).

Ainda falando sobre o Universo DC, “The Flash” terá estreia adiantada em um mês. O filme, protagonizado por Ezra Miller (Liga da Justiça) agora está previsto para o dia 3 de junho de 2022. Por outro lado, a sequência de “Shazam!“, ainda sem título, foi adiada de 1º de abril de 2022 para 4 de novembro do mesmo ano.

The Many Saints of Newark“, pré-sequência da série de sucesso da HBO “Família Soprano“, estava previsto para 25 de setembro deste ano, mas agora foi agendado para o dia 12 de março de 2021. O longa é dirigido por Alan Taylor, diretor frequente da série, e é baseado num roteiro dos criadores da série David Chase e Lawrence Konner.

Estrelado por Will Smith, o drama “King Richard” também foi reagendado. O filme, que chegaria aos cinemas no dia 25 de novembro deste ano, agora está agendado para 19 de novembro de 2021. Baseado na vida de Richard Williams, grande tenista e pai de Serena e Venus Williams, as gravações estavam ocorrendo em Los Angeles e não foram concluidas.

A Warner também aproveitou para anunciar novas datas. A ficção ciêntífica de Lisa Joy (Westworld), intitulado “Reminiscence“, está previsto para o dia 16 de abril de 2021. O longa conta com Hugh Jackman, Thandie Newton e Rebecca Ferguson no elenco e já está em pós-produção.

“Mulher Maravilha 1984”, “Em um bairro de Nova York” e “Scooby! O Filme” também já possuem lançamentos definidos

Vale lembrar que há menos de um mês o estúdio anunciou o adiamento de “Mulher Maravilha 1984” para agosto deste ano. O longa tão aguardado pelos fãs, estrelado por Gal Gadot e dirigido por Patty Jenkins, tem estreia marcada (até o momento) para dia 13 de agosto de 2020.

Na ocasião, a Warner também anunciou o adiamento do musical “Em um bairro de Nova York“, de Lin-Manuel Miranda, que hoje (21) ganhou nova data: 18 de junho de 2021. “Tenet” e “Malignant“, adiados na mesma época, ainda não possuem datas de estreia previstas anunciadas.

Scooby! O Filme” manteve sua data de estreia nos Estados Unidos (15 de maio) e será lançado diretamente ao consumidor, por meio do VOD (vídeo sob demanda), no país. Ainda não se sabe como será o lançamento no Brasil, mas espera-se que seja seguido a mesma linha. Vale lembrar que “Aves de Rapina“, também da Warner, chegou ao VOD por R$59,90.

O lançamento através do digital é uma saída que está sendo adotada por alguns estúdios. “Um Crime Para Dois“, da Paramount, por exemplo, será lançado diretamente na Netflix no dia 25 de maio. A Universal, por outro lado, lançou “Trolls 2“, nos Estados Unidos, no último dia 10 através do VOD. É estimado que a animação tenha arrecadado algo entre 40 e 50 milhões de dólares no primeiro fim de semana.

Trending