Connect with us

Filmes

Warner Bros. aposta em serviços de streaming para lançar “SCOOBY! O Filme”

Publicado

em

SCOOBY O Filme

Devido às restrições impostas pela pandemia do coronavírus (COVID-19), a indústria de entretenimento precisou se adaptar à nova realidade e estudar formas de distribuição em massa. Marcas como a Warner Bros Home Entertainment optaram por lançar títulos aguardados pelo público diretamente em serviços de Video on Demand, permitindo a compra e locação por meio de plataformas digitais. Nesta quinta-feira (6), por exemplo, a empresa celebrou a estreia de “SCOOBY! O Filme”, seu primeiro longa animado da franquia Scooby-Doo, no Brasil.

+ “MULAN” NÃO SERÁ MAIS LANÇADO NOS CINEMAS

Substituindo os famosos eventos de estreias e seus tapetes vermelhos, a Warner Bros. realizou uma série de conteúdos nas redes sociais para compartilhar detalhes sobre a nova produção. Dentre as atrações da festa digital estavam os influenciadores Federico Devito e Bruna Vieira, que inspirados na amizade de Scooby e Salsicha, desfilaram com seus pets enquanto interagiam com o público em lives. Assim como em todo bom red carpet, todos os looks foram comentados e avaliados pelo blogueiro Nana Rude, no Instagram. 

“SCOOBY! O Filme” é uma aventura animada de ação que revela a história nunca contada das origens de Scooby e sua turma desde os primórdios em busca de desvendar os enigmas mais improváveis. A animação mostra como os amigos de longa data se conheceram e como se uniram para formar a famosa Mistérios S/A. Com centenas de casos solucionados e aventuras compartilhadas, a gangue enfrenta seu maior e mais desafiador mistério de todos: um plano para libertar o cão fantasma Cerberus sobre o mundo.

Dirigido por Tony Cervone, indicado ao Annie Award por “Space Jam: O Jogo do Século”, o filme do cachorro mais querido do cinema é ideal para toda a família e promete conquistar ainda mais fãs por todo o mundo. O título já está disponível para compra e aluguel em plataformas como SKY Play, VIVO Play, Google Play, Apple TV e Cinema Virtual, na versão dublada e legendada. Assista ao trailer oficial:

Trending