Connect with us

Filmes

Warner Bros. confirma desenvolvimento do longa “Mulher-Maravilha 3”

Publicado

em

A Warner Bros. Pictures oficializou o desenvolvimento do terceiro filme da franquia “Mulher- Maravilha”, conforme anunciado pela Variety neste domingo (27). A confirmação chega apenas dois dias após o filme “Mulher Maravilha 1984” estrear nos Estados Unidos e garante o retorno de Patty Jenkins na direção e no roteiro, assim como Gal Gadot no papel da protagonista.

“Enquanto fãs ao redor do mundo continuam a aceitar Diana Prince, resultando em uma forte performance na bilheteria de abertura de ‘Mulher-Maravilha 1984’, nós estamos animados em poder continuar sua história com nossas Mulheres Maravilha da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir a tão planejada trilogia nos cinemas”, escreveu o chefe da Warner Bros. Pictures, Toby Emmerich.

“Mulher-Maravilha 3” ainda não teve muitas informações divulgadas, mas Gal Gadot comentou ao MV News que a trama será ambientada no presente. “Eu não iria tipo ter uma aventura nos anos 60 ou 40 com a Mulher-Maravilha. Eu penso que já lidamos bem o passado, é hora de seguir em frente“, disse. Devido ao sucesso de público, espera-se que o filme seja uma das grandes prioridades da empresa.

Além disso, é provável que Patty Jenkins tenha feito alguma exigência de contrato que garanta que o filme tenha estreia exclusiva nos cinemas, uma vez que é grande defensora da experiência de assistir o filme nas telonas e estava um tanto quanto indecisa sobre o rumo que levaria na empresa após a decisão das estreias no streaming.

“Mulher Maravilha 1984”: desempenho em bilheteria e streaming

“Mulher-Maravilha 1984” é o primeiro longa a fazer parte do novo modelo de lançamento pensado por conta da pandemia, que culminou na estreia simultânea nos cinemas e no HBO Max. Ainda que poucas salas de cinema estejam abertas nos Estados Unidos, o longa arrecadou cerca de 16.7 milhões de dólares na abertura no mercado doméstico. Além disso, o filme já arrecadou internacionalmente cerca de 38.2 milhões de dólares.

Ainda não foram divulgados os números da estreia do filme na plataforma HBO Max, mas Andy Forssell, chefe da divisão do conteúdo direto para consumidor da WarnerMedia, afirmou que a produção quebrou os recordes e excedeu todas as expectativas de exibição.

+ “Mulher Maravilha 1984” eleva o patamar da franquia trazendo muita ação, romance e drama | Crítica

“‘Mulher-Maravilha 1984’ quebrou recordes e excedeu expectativas de exibição e métricas de assinantes nas suas primeiras 24 horas no serviço, e o interesse e momentum que estamos vendo indica que isso deve continuar bem além do fim de semana. Durante esses tempos tão difíceis, é bom dar às famílias a opção de aproveitar este filme inspirador em casa, onde ir aos cinemas não for uma opção”, disse.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending