in

Warner Bros. Pictures antecipa estreia de “Twisters“

Nesta terça-feira, 02, a Warner Bros. Pictures anunciou que a estreia de “Twisters“, longa dos mesmos produtores das franquias Jurassic World e Indiana Jones, foi antecipada para o dia 11 de julho. O filme repleto de adrenalina estrelado por Daisy Edgar-Jones, Glen Powell, Anthony Ramos e David Corenswet.

Edgar-Jones estrela como Kate Cooper, uma ex-caçadora de tempestades assombrada por um encontro devastador com um tornado durante seus anos de faculdade, que agora estuda padrões de tempestades nas telas em segurança na cidade de Nova York. Ela é atraída de volta às planícies por seu amigo, Javi, para testar um novo sistema revolucionário de rastreamento. Lá, ela cruza seu caminho com Tyler Owens (Powell), o carismático e imprudente ícone das redes sociais que se diverte postando suas aventuras de caça a tempestades com sua equipe barulhenta, quanto mais perigoso melhor.

À medida que a temporada de tempestades se intensifica, fenômenos aterrorizantes nunca antes vistos são desencadeados e Kate, Tyler e suas equipes concorrentes se encontram diretamente no caminho de múltiplos sistemas de tempestades convergindo sobre o centro de Oklahoma na luta de suas vidas.

“Twisters“ é o capítulo atual do blockbuster de mesmo nome lançado em 1996. Dirigido por Lee Isaac Chung, o indicado ao Oscar como roteirista-diretor de Minari: Em Busca da Felicidade, Twisters é estrelado pela indicada ao Globo de Ouro Daisy Edgar-Jones (Um Lugar Bem Longe Daqui, Normal People) e Glen Powell (Todos Menos Você, Top Gun: Maverick) como forças opostas que se unem para tentar prever, e possivelmente domar, o imenso poder dos tornados.

“Twisters“ também é estrelado pelo indicado ao Globo de Ouro Anthony Ramos (Em um Bairro de Nova York) como Javi, ao lado de David Corenswet (próximo Superman: Legacy), e apresenta um elenco novo e empolgante, incluindo Brandon Perea de Nope, Sasha Lane (American Honey), Daryl McCormack (Peaky Blinders), Kiernan Shipka (O Mundo Sombrio de Sabrina), Nik Dodani (Atypical) e a vencedora do Globo de Ouro Maura Tierney (Querido Menino).

Da Amblin Entertainment, “Twisters“ é produzido pelo indicado ao Oscar Frank Marshall (das franquias Jurassic e Indiana Jones) e Patrick Crowley (das franquias Jurassic e Bourne). O roteiro é de Mark L. Smith, escritor do indicado a Melhor Filme O Regresso. “Twisters“ será distribuído pela Warner Bros. Pictures internacionalmente e pela Universal Pictures na América do Norte.

Escrita por Otavio Pinheiro