Connect with us

Filmes

Warner Bros. solicita que Johnny Depp deixe elenco de “Animais Fantásticos”: “Aceitei essa decisão”

Publicado

em

JOHNNY DEPP DEMITIDO

Johnny Depp anunciou nesta sexta-feira (06) que deixará o elenco de “Animais Fantásticos”, franquia derivada de “Harry Potter”, obra de J.K Rowling. O ator contou em comunicado oficial postado no Instagram que foi solicitado pela Warner Bros. que deixasse o papel de Grindelwald.

As acusações de violência doméstica feitas pela ex-esposa Amber Heard e o mais recente processo que o ator de 57 anos moveu – e perdeu – contra o News Group Newspapers, editor do jornal inglês The Sun, onde foi chamado de “espancador de mulheres” em uma matéria de 2018 foram alguns dos motivos que levaram à decisão.

“Em razão dos eventos recentes, eu gostaria de fazer um breve pronunciamento. Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que me presentearam com seu apoio e lealdade. Eu fui honrado e fiquei comovido por todas as suas mensagens de amor e preocupação, especialmente nos últimos dias”, afirmou Depp.

“Em segundo lugar, gostaria de avisar a vocês que fui solicitado pela Warner Bros. que eu deixasse o papel de Grindelwald em Animais Fantásticos, e eu respeitei e aceitei essa decisão. Por fim, eu gostaria de dizer isso. O julgamento surreal na Justiça do Reino Unido não mudará minha luta para contar a verdade, e confirmo que eu planejo entrar com um recurso”, explicou o ator.

Assim que as acusações de violência vieram a público no mesmo ano em que o segundo filme da franquia chegou aos cinemas, em 2018, e muitos fãs solicitaram que o ator fosse destituído do papel de vilão da série de filmes iniciada em 2016, mas os pedidos não foram atendidos.

Trending