Warner Bros. solicita que Johnny Depp deixe elenco de "Animais Fantásticos": "Aceitei essa decisão" | Poltrona Vip

Filmes

Warner Bros. solicita que Johnny Depp deixe elenco de “Animais Fantásticos”: “Aceitei essa decisão”

Publicado

em

Johnny Depp anunciou nesta sexta-feira (06) que deixará o elenco de “Animais Fantásticos”, franquia derivada de “Harry Potter”, obra de J.K Rowling. O ator contou em comunicado oficial postado no Instagram que foi solicitado pela Warner Bros. que deixasse o papel de Grindelwald.

As acusações de violência doméstica feitas pela ex-esposa Amber Heard e o mais recente processo que o ator de 57 anos moveu – e perdeu – contra o News Group Newspapers, editor do jornal inglês The Sun, onde foi chamado de “espancador de mulheres” em uma matéria de 2018 foram alguns dos motivos que levaram à decisão.

“Em razão dos eventos recentes, eu gostaria de fazer um breve pronunciamento. Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que me presentearam com seu apoio e lealdade. Eu fui honrado e fiquei comovido por todas as suas mensagens de amor e preocupação, especialmente nos últimos dias”, afirmou Depp.

“Em segundo lugar, gostaria de avisar a vocês que fui solicitado pela Warner Bros. que eu deixasse o papel de Grindelwald em Animais Fantásticos, e eu respeitei e aceitei essa decisão. Por fim, eu gostaria de dizer isso. O julgamento surreal na Justiça do Reino Unido não mudará minha luta para contar a verdade, e confirmo que eu planejo entrar com um recurso”, explicou o ator.

Assim que as acusações de violência vieram a público no mesmo ano em que o segundo filme da franquia chegou aos cinemas, em 2018, e muitos fãs solicitaram que o ator fosse destituído do papel de vilão da série de filmes iniciada em 2016, mas os pedidos não foram atendidos.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Sair da versão mobile