Connect with us

Séries

Warner Channel divulga datas de finais de “Flash”, “Supergirl” e “Legends of Tomorrow”

Os capítulos finais serão exibidos entre maio e junho.

Publicado

em

Supergirl

A Warner Channel revelou as datas de término das atuais temporadas das séries de herói da DC. O canal terá maratonas dos novos episódios e season finales das suas séries no bloco “Domingo Heroico”, sempre com início às 22h25. Os capítulos finais de “The Flash”, “Supergirl” e “Legends of Tomorrow” serão exibidos entre maio e junho.

O episódios finais da 6ª temporada de “The Flash” começam a ser exibidos à partir de 17 de maio; já os da 5ª temporada de “Supergirl” começam dia 24 de maio; os episódios inéditos da 5ª temporada de “Legends of Tomorrow” começam dia 31 de maio e desfecho da temporada será à partir de 7 de junho.

Veja o calendário completo abaixo:

17/05: Episódios finais da 6ª temporada de Flash (EP. 16, 17, 18, 19)

Sinopse da série: Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe. 

24/05: Episódios finais da 5ª temporada de Supergirl (EP. 16, 17, 18, 19)

Sinópse da série: Kara Zor-El nasceu no planeta Krypton, e escapou da destruição há algum tempo. Desde então, ela chegou à Terra, e vem escondendo os poderes que ela e seus primos têm. Mas agora, aos 24 anos, ela decidiu assumir suas habilidades e ser a heroína que nasceu para ser. A série é baseada no personagem da DC Comics Supergirl.

31/05: Episódios inéditos da 5ª temporada de Legends of Tomorrow (EP. 9, 10, 11, 12)
07/06: Episódios finais da 5ª temporada de Legends of Tomorrow (EP. 13, 14, 15)

Sinópse da série: Quando heróis sozinhos não são o suficiente… o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip Hunter (Arthur Darvill), o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?

Ainda não há previsão de retorno para as temporadas inéditas das séries do “Arrowverse”. A programação está sujeita a alterações sem aviso prévio.

Trending