Connect with us

Séries

Warner Channel transmite “Brooklyn Nine-Nine” a partir deste sábado

Publicado

em

b99

Além de estampar o catálogo da Netflix e outras plataformas, a 99ª delegacia de polícia do Brooklyn se prepara para divertir seus fãs nas telinhas da Warner Channel, no Brasil. Isso porque a emissora adquiriu os direitos de transmissão da quinta temporada da série “Brooklyn Nine-Nine” e passará a exibi-la aos sábados, a partir de 11 de julho. A apresentação da sitcom acontecerá semanalmente às 16h, com quatro episódios em sequência.

O humor sem noção dos protagonistas Jake Peralta (Andy Samberg) e Amy Santiago (Melissa Fumero) invade o departamento administrado pelo Capitão Holt (Andre Braugher) e dá espaço para tramas divertidas e nada convencionais. Neste cenário, os telespectadores ainda poderão acompanhar as histórias hilárias do Sargento Terry Jeffords (Terry Crews) ao lado de seus subordinados Jeffords Michael Hitchcock (Dirk Blocker), Norm Scully (Joel McKinnon Miller), Charlie Boyle (Joe Lo Truglio), Rosa Diaz (Stephanie Beatriz) e Gina Linetti (Chelsea Peretti).

106591965 699575803923121 4121875699627076750 n
Warner Channel Brasil anuncia estreia de “Brooklyn Nine-Nine” / Imagem: Instagram

A temporada que passará a integrar a programação da Warner Channel nesta semana é ambientada em Los Angeles, enquanto Gina retorna da licença maternidade e o romance entre os protagonistas Jake e Amy evolui rapidamente. Neste meio tempo, a equipe da delegacia comparece a um funeral onde Holt é ameaçado por um mafioso.

Trending