in

Warner lança aplicativo de Friends para comemorar os 25 anos da série

O app “Friends 25”, tem jogos, papel de parede para baixar e até as receitas favoritas dos personagens

Uma das séries mais queridas está comemorando 25 anos, e para celebrar – além de uma super maratona -, a Warner lançou um aplicativo para os fãs da série se sentirem ainda mais perto. O aplicativo intitulado “Friends 25”, já está disponível para Android e IOS e, o melhor, é gratuito.

“Friends 25: Aquele com o app grátis”, diz o anúncio. A construção da frase é uma referência aos nomes dos episódios da série, que quase sempre começam com “Aquele com alguma coisa.

+Warner Channel comemora os 25 anos de Friends com supermaratona

O aplicativo reúne várias funções de vários momentos da série. Quem baixar, poderá  brincar de responder perguntas sobre a série, molduras, stickers, jogos de trivia e receitas inspiradas em algumas cenas, como as geléias que Mônica fez quando ela e Richard terminaram e até baixar papéis de parede. Tudo para você ficar pertinho de cada um dos personagens.

+Casa Warner: ‘Friends’ ganhará exposição em São Paulo

Entre as funções do aplicativo estão: O quiz sobre Friends, trás a ideia de testar seus conhecimentos sobre a série, ao errar ou acertar as respostas, faz com que um áudio da série seja reproduzido. Você pode ouvir a Rachel dizendo “uau, que perda de tempo” ou o Chandler te parabenizando por um acerto. Já o Filtros 3D de realidade aumentada , tem a opções de adicionar o macaco Marcel sobre o ombro em uma selfie ou vídeo, tirar foto com o batom azul usado pelo Joey em um comercial japonês, colocar o peru (com óculos e chapéu) no lugar da cabeça, e posar ao lado dos guarda-chuvas coloridos que marcam a abertura de Friends. E claro, tem muito mais para aproveitar.

Legal né?! Você pode baixar o aplicativo neste site e o mais legal que é compatível com todos os celulares. É só aproveitar!

Escrita por Eloisa Ribeiro

22 anos. Estudante de Jornalismo.

Entrevista | Com participações de Melim e Thiaguinho, Rael lança álbum “Capim – Cidreira”

Dont call me angel

Don’t Call Me Angel | Confira o feat de Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey