Connect with us

Shows

“Warner Music Entrou Na Sala” apresenta shows de Elana Dara, Gustavo & Murilo e UM44K ao vivo no Youtube

Publicado

em

um44k credito marcos paulo oliveira

Por conta da pandemia do Coronavírus e a recomendação de que o público se mantenha em quarentena, a Warner Music Brasil reúne grandes nomes do cenário musical e está dando continuidade ao projetoWarner Music Entrou Na Sala”.

A gravadora anunciou mais uma novidade: “Warner Music Entrou Na Sala: YouTube Live”, que já começou no fim desta sexta-feira (03). Artistas, que compõe o cast da empresa, estão fazendo shows ao vivo, sempre às 18h, no canal da companhia no YouTube. As performances ficarão disponíveis na plataforma logo depois.

A estreia ficou por conta de Elana Dara, uma das grandes apostas do mercado fonográfico para 2020, que acaba de lançar “Falei De Você Pra Minha Mãe”. As apresentações do primeiro final de semana ficam completas com João Gustavo & Murilo (sábado, dia 4), que celebram a virada de single para “Viciar em Mim” e esquentam o lançamento do álbum e DVD “Viciando Ao Vivo”, previsto para este semestre; e UM44K (domingo, dia 05). O duo promete muita música e um bate-papo sobre o sucesso crescente da recém-lançada “Melhor Pensar’. Para os próximos dias, novos nomes serão confirmados.

O projeto “Warner Music Entrou Na Sala”, em conversas mediadas pela influenciadora Foquinha, com muitos games, rimas, palhinhas e perguntas dos fãs já recebeu: Pocah, PK, UM44K, Pedro Sampaio, Kelly Key, Lara Silva, Suel, Elana Dara, Samantha Machado, Day & Lara, Taby e Ava Max. Os registros das ações realizadas no Instagram da Warner Music Brasil também estão sendo disponibilizados no canal da marca no YouTube.

O papo com Ava Max é um dos que já estão disponíveis:

Todos os dias, a Warner Music Brasil encoraja e engaja o público, nos perfis oficiais da companhia no InstagramYouTubeTwitter, Facebook e Topsify, por meio de apresentações ao vivo dos artistas que compõem o cast, entrevistas e jogos, muito entretenimento e, acima ­­de tudo, muita música. Em cada plataforma, um conteúdo diferente, em todas, o melhor de todos os gêneros musicais – as lives realizadas no Instagram estarão disponíveis no canal da companhia no YouTube. Siga a hashtag #warnermusicentrounasala e acompanhe tudo.

No dia 22 de março, Ludmilla se apresentou em um formato diferenciado, com uma live musical transmitida no canal da artista no YouTube. O “Pagode da Lud Live” segue disponível na plataforma e foi responsável por iniciar uma série de lives que vão acontecer no Youtube da Warner Music daqui pra frente.

Publicidade:

Facebook

Twitter

Trending