Em clima de Carnaval, WD lançou na última quinta-feira (16) o single “1+1 é Pouco”, que traz as colaborações de MC Soffia e do DJ e produtor 2F. Disponível em todas as plataformas digitais, a música chega bem a tempo de aquecer ainda mais a estação mais quente do ano e conta lyric video.
Assista agora:
“Quando eu, Umberto, Jefferson e Baby Malvadão estávamos escrevendo 1+1 é pouco’, já tinhamos certeza de que ela era um novo rumo para meu trabalho. Sabíamos que estávamos recalculando a rota (logo vocês entenderão esse novo caminho). A MC Soffia, um ícone da música com todo seu talento e trap, entregou muito com os versos, e o DJ 2F no beat cantando refrão conosco só complementou e fechou essa obra incrível . Cada um em seu universo deu uma característica muito particular para esse nosso som, que eu chamo de pop afrolatino. Só felicidade e gratidão de compartilhar um sonho ao lado de dois artistas que mutuamente se apoiam!”, disse WD.
Em dezembro de 2022, WD apresentou seu EP “Periferia”, projeto no qual ele vem apresentando para o Brasil e contando um pouco mais sobre a realidade de quem veio ou ainda está na periferia. O cantor e compositor, que fez parte da última edição do The Voice Brasil, tem mais de 100 mil ouvintes nas plataformas digitais, mais de 11 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube e as suas redes sociais somam mais de 1 milhão de seguidores.
Apresentação das artistas no New Dance Order une música eletrônica, narrativa visual e o primeiro B2B da dupla
Décimo álbum de estúdio da cantora será lançado em 18 de setembro, enquanto apresentações em Los Angeles estão marcadas para outubro
Cantora vai celebrar diferentes festas e manifestações populares brasileiras durante a próxima temporada pré-carnavalesca