Connect with us

Séries

“We’re Here”: 2ª temporada ganha data de estreia no HBO Max; saiba mais!

Publicado

em

A HBO Max revelou nesta segunda-feira (04) que a segunda temporada de “We’re Here” estreia no dia 11 de outubro na plataforma. A produção indicada ao Emmy contará com episódios disponibilizados semanalmente no streaming e na HBO.

+ Alaska, Kylie Sonique, Trinity K Bonet são atrações do The Realness Festival; saiba mais!

Com oito episódios, a nova temporada acompanha Bob the Drag Queen, Eureka O’Hara e Shangela enquanto elas continuam suas jornadas espalhando amor e conexão pelas pequenas cidades dos Estados Unidos, por meio da arte de ser drag. 

O programa tem direção assinada por Peter LoGreco e Bob, Eureka e Shangela passarão por Spartanburg, Carolina do Sul; Temecula, Califórnia; Del Rio, Texas; Selma, Alabama; Evansville, Indiana; Watertown, Dakota do Sul; Kona, Havaí e Grand Junction, Colorado. 

+ “Maligno”, “Todo Mundo Odeia o Chris” e “2 Broke Girls” são estreias de outubro no HBO Max; confira a lista!

Assim como na primeira temporada, as artistas irão causar uma verdadeira mudança e subirão ao palco para uma apresentação única, além de inspirar e incentivar as novas filhas drags a se expressarem genuinamente na frente das próprias famílias, amigos e comunidades.

Confira abaixo a descrição de data e sinopses: 

Temporada 2, episódio 1: “Spartanburg, Carolina do Sul” | 11/10

Um ano depois que sua primeira visita foi interrompida devido à pandemia, Sangela, Bob e Eureka retornam a Spartanburg, SC para conversar com Noah, que luta contra a expressão de gênero; Faith, modelo lésbica e plus size; e Olin, que quer unir sua família.

Temporada 2, episódio 2: “Temecula, Califórnia” | 18/10

Na cidade de Temecula, no sul da Califórnia, Bob, Eureka e Sangela trabalham com James, um homem trans navegando na neurodiversidade; Jake, sua mãe influenciadora de fé, Michelle, e seu parceiro Brad; e Andrei, líder de torcida cuja mudança de volta para casa o encontra desejando pela aceitação de sua mãe.

Temporada 2, episódio 3: “Del Rio, Texas” | 25/10

O Mês do Orgulho oferece a oportunidade perfeita para Bob, Eureka e Sangela visitarem a cidade fronteiriça de Del Rio, Texas. Lá, as queens celebram o impacto positivo do prefeito Bruno Lozano, assumidamente gay, na comunidade, a busca pela identidade de Joey e a jornada de revelação de Esael.

Temporada 2, episódio 4: “Selma, Alabama” | 1/11

Bob, Eureka e Sangela trazem drag para Selma, AL, onde a comunidade queer permanece escondida, apesar da importância histórica da cidade para o movimento pelos direitos civis. Lá, eles ajudaram Akeelah, que realizou sua transição recentemente, a encontrar confiança para viver além das portas fechadas. Ajudam Joseph a liberar a sua dor profunda e encorajam Deborah a se priorizar.

Temporada 2, episódio 5: “Evansville, Indiana” | 8/11

Esperando abrir corações e mentes em Evansville, IN, Bob, Eureka e Sangela ajudam o Pastor Metodista Craig a promover a igualdade LGBTQ para seus congregantes, inspiram o refugiado tunisiano Kaïs a celebrar todas as facetas de sua identidade e ajudam a realizar o casamento há muito esperado dos ativistas de direitos civis Barbara e Yvon.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending