Connect with us

Música

Wesley Safadão e Raça Negra se apresentam juntos em live no próximo domingo; confira!

O Safadão fará um “esquenta” com o UOL, com bate-papo e música a partir das 15h.

Publicado

em

Wesley Safadão e Raça Negra

Após uma transmissão 10 horas e 16 minutos de duração na última live, Wesley Safadão fará uma nova apresentação ao vivo junto com o grupo Raça Negra, neste domingo (17), às 16h, com transmissão o YouTube.  

Vale destacar que a apresentação não contará com a banda completa do Raça Negra, apenas com o vocalista Luiz Carlos. Com parceria do PagSeguro PagBank, a live “WS Sunset” tem como intuito ajudar a arrecadar fundos para famílias afetadas pela crise causada pela pandemia de Covid-19.

Durante a transmissão musical, o PagSeguro PagBank disponibilizará uma plataforma digital para o recebimento das doações, que estará disponível e acessível durante toda a apresentação do cantor. Todo os valores arrecadados com a ação solidária serão destinados à instituição “W Solidário”, administrada pelo próprio Wesley Safadão.

Por meio do Instagram, Safadão pediu a sugestão de seus seguidores para quais músicas não podem faltar na playlist da live:

View this post on Instagram

Didididiê iê iê 🎵

A post shared by WS Em Casa 2 (@wesleysafadao) on

Além disso, Wesley Safadão fará um “esquenta” preparado pelo UOL, que será uma pré-live do cantor às 15h, onde o artista concederá uma entrevista e cantará algumas músicas. Tanto a entrevista quanto o pocketshow terão transmissão na home e nos canais do Youtube, Facebook e Twitter do UOL. Já a live completa, com a ação solidária, terá início às 16h e será divulgada diretamente no canal de Wesley Safadão no Youtube.

Na última live, a transmissão chegou a contabilizar mais de 1,8 milhões de pessoas simultâneas acompanhando a apresentação feita da casa do artista. Vale lembrar que nesta sexta (15), o cantor lança o DVD “WS em Casa 2”, com os melhores momentos do primeiro show. As gravações ocorreram no Haras WS, com direito a três canções inéditas lançadas simultaneamente na live e nas plataformas. 

Trending