in

“When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” de Billie Eilish é o álbum com maior pré-saves da história da Apple Music

O novo álbum de Billie Eilish, o “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”, chegou às plataformas digitais nesta sexta (29), mas já era um verdadeiro sucesso antes mesmo do lançamento. Com 14 faixas, o projeto teve a maior pré-save da história do Apple Music, além de ser um dos assuntos mais comentados do dia. Junto com o novo projeto, Billie também divulgou o clipe de “bad guy”:

O projeto conta com as canções já conhecidas “when the party’s over”, “bury a friend” “wish you were gay”, além de “you should see me in a crown”, que Billie apresentou com exclusividade na Apple Music na semana passada. “Quando fizemos “bury a friend”, o álbum inteiro rapidamente se criou na minha cabeça”, explica Billie, que escreveu, produziu e gravou todo álbum ao lado de seu irmão Finneas, na casa onde passou a infância em Highland Park, Los Angeles.

“Eu imediatamente sabia do que se tratava, quais seriam os recursos visuais e como eu queria que fosse visto. Isso inspirou a temática do álbum. “bury a friend” é literalmente a perspectiva do monstro embaixo da cama. Se coloque nessa posição, o que esta criatura estaria fazendo ou sentindo?” ela continua. “Também confesso que sou esse monstro, pois sou meu pior inimigo. Eu também posso ser o monstro debaixo da sua cama”, disse a cantora.

Para conferir o resultado, ouça o projeto na íntegra abaixo:

Naiara Azevedo lança segundo EP do projeto “Naiara Sunrise”

Jhama e 3030 lançam parceria; ouça “Parei”!